Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA!

Antes do Palmeiras, destaque do Atlético-MG pede calma no Brasileirão

Jogador tem sido um dos principais nomes do Atlético-MG na temporada, revelou ansiede no Brasileirão e também pregou respeito ao Palmeiras

Redação Publicado em 22/11/2021, às 13h44 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair é o grande destaque do meio de campo do Atlético-MG contra o Palmeiras - GettyImages
Jair é o grande destaque do meio de campo do Atlético-MG contra o Palmeiras - GettyImages

Nesta terça-feira, 23, o Atlético-MG terá mais um jogo fundamental para tentar encerrar um jejum de títulos de 50 anos no Brasileirão. A equipe de Cuca irá enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, e Jair ainda prega cautela com a possibilidade de vencer o campeonato. O volante concedeu entrevista coletiva e pediu calma à torcida e elenco em relação a conquista da competição.

"Claro que é o sonho de todo torcedor. Até da gente gritar campeão. Mas não tem nada ganho. A história do clube fala por si só. Nada vem fácil. Importante manter os pés no chão, concentrar na partida contra o Palmeiras. Estamos fazendo por merecer. Estamos fazendo bela campanha. Importante segurar, porque temos jogos duros pela frente", afirmou o jogador em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 22.

Além de tentar tranquilizar o torcedor do Atlético-MG em relação ao título do Brasileirão, Jair também contou que está ansioso para vencer o campeonato. Considerado um dos destaques do meio de campo do Galo na temporada, o volante quer  levar os três pontos nos próximos jogos na competição para levar o título nacional para Belo Horizonte. 

"Ansiedade todo mundo tem. Estamos muito tranquilos quanto a isso. Dependemos da gente ser campeão. Importante fazer o papel em campo para conquistar o objetivo que a gente tanto sonha, e o torcedor quer", seguiu explicando. Vale lembrar, que o Atlético-MG irá enfrentar o Palmeiras, os paulistas irão para campo com seu time misto e Jair pede cuidado com isso. 

"Acho que eles vão entrar para ganhar. É óbvio. Vimos a dificuldade que foi contra o Athletico-PR. Foi comentado que eles iriam jogar com time alternativo. Se o Palmeiras vier com um time que não vem jogando muito, vai ser difícil do mesmo jeito. Não tem jogo fácil no Brasileiro. Importante vir fazendo o que vem fazendo para sair com o resultado positivo", finalizou. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DAS EQUIPES!

Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.