Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APROVEITANDO!

Vinícius Júnior visita Cristo Redentor com companheiro de Real Madrid; veja

Ainda de férias no Brasil, o atacante Vinícius Júnior postou fotos de sua visita ao Cristo Redentor junto ao seu companheiro de Real Madrid

Vinícius Júnior visita Cristo Redentor - Reprodução Instagram
Vinícius Júnior visita Cristo Redentor - Reprodução Instagram

O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinícius Júnior segue aproveitando suas férias no Brasil, e nesta terça-feira, 11, postou fotos de sua visita ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Junto ao seu companheiro no time espanhol, Camavinga, o jogador aproveita seus últimos momentos antes de se apresentar ao clube.

Apesar de o elenco do Real ter se apresentado na última segunda, 10, a diretoria deu mais alguns dias de folga aos jogadores que participaram da última Data Fifa. Sendo assim, Vini ainda aproveita mais um pouco de sua cidade, e desta vez foi ao Cristo, onde subiu e entrou no monumento para tirar fotos.

Além disso, também gravou um vídeo junto ao craque francês também dentro do Cristo, onde é possível ver boa parte da cidade do Rio de Janeiro, em todos os lados. Vale lembrar que Camavinga tem ficado conhecido por colocar músicas brasileiras nos vestiários, tanto do Madrid, quanto na Seleção Francesa.

Vinícius Júnior e Camavinga no Cristo Redentor
Vinícius Júnior e Camavinga no Cristo Redentor / Créditos: Reprodução Instagram

Quando se apresentarem na Espanha, Vini Jr e Camavinga irão se preparar para o torneio de pré-temporada junto à equipe, onde o Real Madrid viajará aos Estados Unidos para realizar quatro jogos. O primeiro deles será contra o Barcelona, além de também enfrentar o Milan, o Manchester United e a Juventus entre o fim de julho e começo de agosto.