Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Anitta e jogador de futebol Vini Jr. se desafiam em competição de embaixadinhas

No registro, a cantora mostrou dificuldade para dominar a bola

Redação Publicado em 26/06/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fez desafio de embaixadinhas com Vini Jr. - Reprodução Instagram
Anitta fez desafio de embaixadinhas com Vini Jr. - Reprodução Instagram

De volta a Miami, Anitta publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais tentando realizar o desafio de embaixadinha ao lado de Vinicius Jr., que está aproveitando suas férias na cidade americana.

Com dificuldade para executar o desafio, Anitta até se esforçou, mas o resultado não saiu como o esperado. "Esse desafio eu ainda não consegui", disse a cantora na legenda do registro em que aparece  se divertindo com o jogador de futebol ao som de "Funk Rave", sua nova música de trabalho. 

Anitta mostrou falta de habilidade em desafio de embaixadinha com Vini Jr.

Os fãs também se divertiram ao assistir Anitta um pouco atrapalhada. "Agora quero ver o Vini Jr. dançando igual a Anitta do lado dela", brincou um. "Ainda bem que o Brasil depende da Anitta nos palcos. Porque se fosse em campo…", falou outro. "Não basta ela vencer em tudo, vem aí Anitta jogadora de futebol", comentou um terceiro.

Durante show da final da Champions League deste ano, Anitta fez uma homenagem a Vini Jr. como forma de protesto. O atleta foi alvo de ataques racistas na Espanha, onde mora e joga pelo clube Real Madrid.