Sportbuzz
Testeira
Futebol / ELOGIOS!

Vinicius Jr acaba com Barcelona, e jornal destaca magia de "Vini Gaúcho"

Nesta quarta-feira, 12, Real Madrid venceu o Barcelona e um dos grandes destaques foi Vinicius Jr, que foi alvo de muitos elogios dos jornais

Redação Publicado em 12/01/2022, às 19h13 - Atualizado em 13/01/2022, às 15h25

Jornal espanhol exalta atuação de Vinicius Jr contra o Barcelona - GettyImages
Jornal espanhol exalta atuação de Vinicius Jr contra o Barcelona - GettyImages

Nesta quarta-feira, 12, o torcedor do Real Madrid viu mais uma vez o desfile de Vinicius Jr e a vítima foi o Barcelona. O brasileiro deixou sua marca, deu grandes dribles e ficou marcado por um corta luz que definiu a partida para o time merengue. Devido a todos esses lances, o jornal "Marca" exaltou o brasileiro e rolou até uma certa provocação com Ronaldinho Gaúcho

Considerado um dos maiores ídolos do Barcelona, R10 ficou marcado por sua "bruxaria" e "magia" dentro de campo. O brasileiro, por sinal, tinha como maior vítima o próprio Real Madrid, mas dessa vez, quem é destaque do "El Clásico" é Vinicius Jr, que ganhou destaque no jornal "Marca" com o apelido de "Vini Gaúcho". 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

No site do veículo, Vini Jr ganhou o apelido, pois a publicação destacou o gol feito pelo brasileiro contra o Barcelona. A bola na rede do brasileiro abriu caminho para a classificação e a vitória por 3 a 2 e o título da matéria foi nomeado da seguinte forma "A última criação de Vini 'Gaúcho'". 

"A última dança do '20'. Vinicius Jr. apareceu no Estádio Rei Fahd para mostrar seu sorriso ao mundo do futebol na semifinal da Supercopa da Espanha contra o FC Barcelona . O jovem brasileiro marcou o primeiro gol do jogo, jogou uma dança na comemoração... e trouxe seu sorriso eterno como o mítico Ronaldinho Gaúcho", escreveu a publicação.

Vinicius Jr com a bola nos pés
Destaque do Real Madrid contra o Barcelona, Vinicius Jr recebe elogios de jornal (Crédito:GettyImages)

 

A matéria ainda destacou: "A jogada do 1 a 0 começou com um grande roubo de Benzema ao meio-campista do Barça no início da bola que pegou a defesa do Barça na frente. O '5' adormeceu e sua carteira foi roubada. O craque francês levantou a cabeça e chutou bem fundo para a carreira de Vini Jr. Deixou Ronald Araújo para trás com uma facilidade que assusta e definiu perfeitamente no mano a mano contra Ter Stegen com um chute forte".

Vinicius Jr ganhou ainda mais elogios em outra matéria, onde recebeu o título de: "A loucura de Vinicius que ninguém entendeu". A publicação fez referência ao corajoso corta luz no terceiro gol do Real Madrid. Na oportunidade o jogo estava empatado e na prorrogação e o brasileiro deixou a bola passar na área e deixou para Valverde marcar o gol da vitória. 

"A magia de Vinícius Jr. não para de surpreende. Ele gosta tanto de sua loucura de futebol que seus companheiros precisam ter mil olhos para tentar adivinhar o que o '20' branco vai fazer com a bola. Em algumas ocasiões, nem o torcedor do Real Madrid entende as decisões bizarras do jovem brasileiro e acaba causando a estranha ameaça de parada cardíaca. Sua última loucura terminou em 2 a 3 do Real Madrid para o Barcelona ... mas alguém entende por que ele deixou a bola passar quando teve um chute tão fácil?". destacou.

Depois do show contra o Barcelona, Vinicius Jr foi convocado por Tite para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. Os jogos contra Equador e Paraguai vão acontecer nos dias 27 de janeiro e também 1 de fevereiro. O atacante será uma das principais atrações do Brasil nesta fase de testes da equipe nacional. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!