Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Real Madrid: Vinicius Jr tem volta fulminante e é exaltado por jornais

Vinicius Jr não deu brecha para a Covid-19, voltou em alto nível contra o Valencia, marcou dois gols pelo Real Madrid e voltou a encatar os jornais locais; confira como foi a repercussão da atuação do atacante!

Redação Publicado em 10/01/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr é exaltado por jornais espanhóis por atuação pelo Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr é exaltado por jornais espanhóis por atuação pelo Real Madrid - GettyImages

Muitos esperavam que Vinicius Jr fosse sentir os reflexos de uma Covid-19 no seu retorno ao Real Madrid contra o Valencia. O confronto aconteceu no último sábado, 8, e terminou com uma goleada avassaladora dos merengues, que venceram a partida por 4 a 1 e o principal destaque foi o brasileiro. Na oportunidade, o camisa 20 fez dois gols e levou os espanhóis à loucura. 

Inclusive, depois da vitória do Real Madrid diante do Valencia, Vinicius Jr voltou a ser exaltado pelos jornais locais. O "As" e também o "Marca" se entregaram ao talento do brasileiro, que até esse momento da temporada tem feito um ano espetacular. Na última rodada da La Liga, o craque chegou a 12 gols na competição e colou em Benzema na disputa pela artilharia. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O "As", por sinal, relembrou as dificuldades que Vinicius Jr passou com a Covid-19 e disse que o Real Madrid "é outra coisa com Vinicius" em um de seus títulos. Além disso, o períodico focou no "renascimento" do atacante contra o Valencia e também destacou que o retorno do brasileiro fez "Madrid florescer". 

Sobretudo Vinicius, que a cada jogo acrescenta uma peça à sua coleção. Seu retorno fez Madrid florescer. Valencia ficou deprimido pela raiva e Vinicius foi despertado pelo desejo. O segundo gol retrata sua nova vida. Saiu vivo, entre travas e rebotes, da emboscada de dois jogadores do Valencia e definido com a frieza dos toureiros”, escreveu. Enquanto isso, o "Marca" exaltou a dupla Vinicius Jr e Benzema no Real Madrid. 

Vinicius Jr em ação pelo Real Madrid (Crédito:GettyImages)

Colocando os dois como a melhor combinação de ataque do mundo no futebol, o "Marca" não deixou de exaltar o trabalho em equipe de Vinicius Jr e Benzema: “Deslumbrante em sua primeira ação transbordante. Faz o 2 a 0 em outra associação com Benzema. Eles são a dupla de LaLiga. O terceiro (gol) trazia sua assinatura, desta vez de cabeça para baixo”.