Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VINGANÇA!

PSG segue 'irritado' e arma vingança contra o Real Madrid; entenda!

Desde o último ano, PSG vem se incomodando bastante com as investidas do clube merengue em Mbappé e já prepara o troco para o rival espanhol

Redação Publicado em 10/01/2022, às 20h30 - Atualizado em 11/01/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer dar o troco no Real Madrid - GettyImages
PSG quer dar o troco no Real Madrid - GettyImages

Desde a última janela de transferências, o PSG vem se incomodando com algumas posturas adotadas pelo Real Madrid referente ao futuro do atacante Mbappé (23). Por conta do término do contrato com o camisa sete, o clube francês viu o rival partir para o ataque na tentativa de fechar a contratação da joia.

Porém, a ação feita pelo Real Madrid não foi bem vista pela diretoria do Paris Saint-Germain. Assim, o time francês vem planejando um contra-ataque no mercado da bola para frustrar alguns planos do clube espanhol. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site especializado em transferências “Footmercato”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sonho antigo do Real Madrid, o zagueiro Antonio Rüdiger (28) pode ser envolvido no meio da confusão citada e deve ser alvo de intensa disputa entre os clubes. Para frustrar os planos do time merengue, o PSG quer investir na contratação do alemão para reforçar o setor defensivo e dar o troco no rival visando o início da próxima temporada.

Com contrato até junho de 2022, Antonio Rüdiger também pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir deste mês de janeiro. Assim, PSG e Real Madrid devem brigar intensamente pela contratação do zagueiro e também para definir o futuro da carreira de Mbappé nas próximas semanas.

PSG quer tirar Rüdiger dos planos do Real Madrid (Crédito: GettyImages)

PSG E ZIDANE?

De acordo com as informações publicadas pelo jornal "AS", a possibilidade de Zidane fechar com o PSG no término da temporada pode acabar interferindo diretamente na transferência de Mbappé para o Real Madrid. Acontece que apesar de o jogador francês já ter indicado que quer defender a equipe merengue, a presença do treinador em Paris poderia mudar tudo.

Essa ideia seria o "golpe mais duro" que o Real Madrid pode levar desde que Mbappé manifestou sua vontade em defender a equipe espanhola. A publicação destaca que a chegada do treinador ao PSG poderia fazer com que o plano da transferência ficasse para outra hora, já que o jogador francês é um grande fã do comandante.

Para evitar que todo o esforço vá por água abaixo, o Real Madrid mantém contatos regulares com a diretoria do PSG e também com Mbappé durante essa janela de transferências, sempre apresentando suas propostas, mas a ideia principal dos merengues é assinar com o jogador no meio da temporada depois que seu contrato terminar.