Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEIXA ELE DANÇAR!

Vini Jr revela conselho de Neymar e quer "bailes" na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos principais nomes do Brasil na Copa do Mundo, e o jogador revelou que quer seguir bailando e também contou um conselho de Neymar

Redação Publicado em 07/12/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr revelou um conselho de Neymar antes do início da Copa do Mundo - GettyImages
Vini Jr revelou um conselho de Neymar antes do início da Copa do Mundo - GettyImages

Vini Jr e Neymar querem seguir bailando na Copa do Mundo. Na tarde desta quarta-feira, 7, o atacante do Real Madrid concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a polêmica em torno das comemorações dos atletas brasileiros após os gols no mundial do Catar. O craque revelou que recebeu conselhos do camisa 10 do Brasil e também comentou que espera seguir com a felicidade nos pés até a final do torneio. 

De acordo com Vini Jr, Neymar conversou com ele antes da Copa do Mundo começar e ressaltou a importância do mundial. O atacante contou que o seu ídolo no futebol fez de tudo para ele se sentir à vontade durante a participação do Brasil no campeonato. Segundo o craque, as falas do camisa 10 ainda estão frescas e vivas na sua memória. 

"Ele me falou que a Copa do Mundo é diferente de qualquer outra competição. Agora estou vivendo, sei quanto a Copa é importante para o nosso país, para todos. Ele me falou isso e sempre levei comigo, não sabia o tamanho, mas quando tocou o hino vi a diferença que é jogar uma Copa pelo seu país. Ainda mais pelo Brasil, o país que tem mais títulos, que todos querem vencer. Eu fico feliz de estar aqui representando cada brasileiro, estar jogando com meu ídolo, com amigos que tenho aqui, e que essa união que temos possa nos levar para um lugar muito alto", afirmou. 

Além de revelar o conselho de Neymar, Vini Jr também aproveitou para rebater as críticas de Roy Keane em relação as comemorações dos jogadores brasileiros após os gols. Para quem não lembra, o ídolo do Manchester United criticou a forma como os atletas da Seleção Brasileira celebraram as bolas na rede na partida contra a Coreia do Sul. Apesar das fortes falas, Vinícius Jr não pareceu se importar com o ex-jogador.

Brasil se prepara para enfrentar a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo
Brasil se prepara para enfrentar a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

"O gol é o momento mais importante do futebol, onde não só nós ficamos muito felizes, como agora na Copa um país inteiro fica. Temos muitas comemorações para fazer ainda. Que a gente siga fazendo muitos bailes e jogando bem para chegar até a final nesse ritmo", explicou o atacante sobre as críticas aos jogadores da Seleção Brasileira. 

Vini Jr ainda finalizou a sua resposta e cravou que a dança vai continuar até a final da Copa do Mundo: "A galera gosta de reclamar quando vê o outro feliz, e o brasileiro é sempre muito feliz, então vamos sempre afetar bastante. Que a gente possa seguir com a nossa alegria, porque tem muito mais gente por nós do que contra nós".