Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Vini Jr é homenageado pelo Miami Heat em jogo da NBA; confira!

Sendo amigo de Jimmy Butler, Vini Jr aproveitou um tempo livre para prestigiar os atletas do Miami Heat, e acabou sendo homenageado na FTX Arena

Redação Publicado em 24/12/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr., jogador que foi homenageado pelo Miami Heat - GettyImages
Vini Jr., jogador que foi homenageado pelo Miami Heat - GettyImages

Dando um tempinho dos gramados pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira, Vini Jr. aproveitou para curtir um programa diferente recentemente. O craque merengue acompanhou a partida entre Miami Heat e Detroit Pistons na FTX Arena, em Miami. Além do confronto em si, foi o brasileiro quem mais chamou a atenção por lá, sendo até mesmo homenageado.

Vini Jr. é amigo de Jimmy Butler, principal jogador do time da casa, e assistiu ao jogo da NBA em uma das primeiras fileiras da Arena, e recebeu uma homenagem no intervalo do confronto, ganhando uma camisa e sendo aplaudido por todos os presentes. A presença do atacante deu bastante sorte, já que o Miami Heat saiu vencedor por 115 a 112.

Canal - SportBuzz

Em pé no meio da quadra, Vini Jr. recebeu uma camisa personalizada do Miami Heat e ainda deu tempo para conceder uma rápida entrevista antes que a bola fosse lançada ao ar novamente. Ele foi bastante aplaudido pelos torcedores na FTX Arena, e contou que esse foi o primeiro jogo de basquete que assistiu na cidade.

"Primeiro jogo que venho assistir em Miami e estou encantado com essa atmosfera. Sou muito próximo ao Jimmy e acho que ele é o grande jogador da atualidade. Sempre fui fã do Le Bron como jogador e como pessoa e ele segue sendo meu grande ídolo na NBA", disse.

Claro que nesses casos juntar futebol e basquete fica praticamente inevitável. Por conta disso o jogador foi questionado sobre quem seria o "Vini Jr da NBA". Em sua resposta, o brasileiro foi rápido e suscinto, dizendo que o tal nome tem muita habilidade em campo, e que se sairia bem também dentro das quatro linhas da quadra.

Vini Jr. jogador que foi homenageado pelo Miami Heat (Crédito: GettyImages)

"Luka Doncic, que é cria do Real Madrid. Ele é jovem e muito habilidoso", apontou.