Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Villarreal x Bayern de Munique: veja as escalações

O Bayern de Munique visita o Villarreal nesta quarta-feira, 6, às 16h (Horário de Brasília), pelas quartas de final da Champions League; confira detalhes!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique e Villarreal se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League - GettyImages
Bayern de Munique e Villarreal se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League - GettyImages

O Bayern de Munique enfrenta o Villarreal nesta quarta-feira, 6, às 16h (Horário de Brasília), no estádio El Madrigal, e os dois rivais prometem fazer um confronto equilibrado pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. Nagelsmann e Unai Emery não terão grandes problemas para escalar as suas equipes para o jogo desta rodada da Liga dos Campeões. 

O Bayern de Munique tem três desfalques para a eliminatórias diante do Villarreal. Choupo-Moting, Tolisso e Bouna Sarr estão lesionados e não poderão reforçar o elenco de Nagelsmann para as quartas de final da Champions League. Davies será a grande novidade no time alemão para a sequência da temporada, ele se recuperou de uma miocardite.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Enquanto isso, pelo lado do Villarreal, Unay Emery terá menos desfalques que os rivais alemães. Alberto Moreno continua tratando sua lesão no joelho e não tem previsão para retornar aos gramados. Fora ele, o time espanhol terá força total para encarar o Bayern de Munique e tentar um resultado positivo para encarar os rivais no jogo da volta. 

Lembrando que Bayern de Munique e Villarreal terão poucas preocupações em relação a chance de perder atletas por suspensão. Os alemães não possuem jogadores que podem levar amarelo e ficarem de fora do confronto de volta. Pelo lado dos espanhóis, apenas Iborra tem que tomar cuidado para não ficar suspenso e desfalcar Unay Emery para a sequência do duelo. 

Villarreal e Bayern em ação
Lewandowski e Danjuma são os grandes destaques da partida entre Villarreal e Bayern de Munique (Crédito: GettyImages)

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Villarreal: Rulli; Aurier, Albiol, Torres e Stupiñán; Yeremi Pinto, Capoue, Dani Parejo e Lo Celso; Gerard Moreno e Danjuma; 

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Upamecano e Lucas Hernández; Kimmich e Goretzka; Sané, Müller e Coman; Lewandowski;