Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO

Real Madrid mira contratação de atacante do Bayern de Munique

Real Madrid está monitorando a situação do jogador que tem contrato até 2023, mas que não vem sendo prioridade no elenco do Bayern de Munique

Redação Publicado em 30/03/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid quer a contratação de atacante do Bayern de Munique - GettyImages
Real Madrid quer a contratação de atacante do Bayern de Munique - GettyImages

O Real Madrid não tira o olho do Mercado da Bola. De acordo com as informações do jornal alemão "Bild", a equipe merengue definiu o atacante do Bayern de Munique, Serge Gnabry como a próxima possível contratação da temporada. Nesse caso, o clube espanhol até que está com uma vantagem, uma vez que o contrato do jogador termina em 2023.

Uma renovação pelo seu vínculo não parece ser algo da atual realidade da equipe alemã, uma vez que os bávaros não têm a intenção de chegar na pedida salarial do jogador. Assim, a publicação ainda destaca que nesse caso Alaba pode acabar sendo um grande trunfo para a equipe merengue na negociação.

Canal - SportBuzz

Isso porque o defensor, que deixou o Bayern de Munique sem custos na última temporada para defender a camisa do Real Madrid, ficaria com a missão de tentar convencer seu ex-companheiro a fechar com o clube da Espanha. Porém, apesar dessa grande intenção de contratação, a ideia dos merengues não é ter o atacante agora.

O objetivo da diretoria é que Gnabry permaneça na Alemanha por mais uma temporada para que possa chegar de graça para defender a equipe merengue somente a partir de 2023, da mesma forma como chegou Alaba e da mesma forma como o clube pretende fazer na negociação envolvendo Mbappé e PSG.

Real Madrid quer a contratação de atacante do Bayern de Munique
Real Madrid quer a contratação de atacante do Bayern de Munique (Crédito: GettyImages)

Apesar disso, essa não acaba sendo a única opção. Em 2014, o Real Madrid fechou a contratação de Toni Kroos junto ao Bayern por um valor que fosse menor que a pedida da equipe justamente por conta da proximidade do fim do contrato do jogador com os bávaros. O caso de Gnabry não fica muito diferente disso.

O jornal afirma ainda que atualmente o jogador não está nem um pouco satisfeito com sua atual condição no time de Julan Nagelsmann. O comandante do Bayern de Munique tem utilizado o atacante em oportunidades esporádicas, não o colocando como prioridade na hora de montar a equipe titular que vai para campo.