Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Villarreal x Bayern de Munique: saiba onde assistir a Champions

Villarreal e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, 5, pelas quartas de final da Champions League, e a bola rola a partir das 16h (Horário de Brasília)

Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique e Villarreal vão se enfrentar pelas quartas de final da Champions League - GettyImages
Bayern de Munique e Villarreal vão se enfrentar pelas quartas de final da Champions League - GettyImages

A Champions League está de volta para Bayern de Munique e Villarreal. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, 6, pelo jogo de ida das quartas de final, no estádio El Madrigal, na Espanha. A bola rola para os dois rivais a partir das 16h (Horário de Brasília) e o confronto entre alemães e espanhóis promete ser de muita intensidade de ambos os lados. 

Começando pelo Bayern de Munique, a equipe vive uma grande fase no Campeonato Alemão e está na liderança da Bundesliga com nove pontos de vantagem para o Borussia Dortmund. Além disso, nas oitavas de final da Champions League, sofreu no primeiro jogo diante do Red Bull Salzburg, mas se recuperou na partida de volta e aplicou um placar de 7 a 1 nos rivais. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Enquanto o Bayern de Munique não deu chances para os rivais nas primeiras fases da Liga dos Campeões, o Villarreal também assustou alguns gigantes na Champions. Além de ter dado trabalho para o Manchester United na fase de grupos, a equipe aprontou para cima da Juventus nas oitavas de final e conseguiu uma classificação histórica na Itália. 

Ou seja, Bayern de Munique e Villarreal estão em boa fase na Champions League e prometem fazer um confronto aberto e com grandes oportunidades para os dois lados. Antes do jogo, em entrevista coletiva, Nagelsmann avaliou os rivais espanhóis, fez elogios, mas apontou para brechas que sua equipe pode aproveitar para sair da Espanha com uma vitória. 

Nagelsmann em ação
Nagelsmann é um dos grandes nomes do Bayern de Munique nesta edição da Champions League (Crédito: GettyImages)

"Esta é uma abordagem interessante, porque desta forma têm sempre um bom controle de jogo, não correm tantos riscos no passe e reduzem os espaços atrás da linha de bola. Mas também vejo que com esta forma de jogar não atingem a máxima agressividade na pressão. Seu próprio jogo de controle de bola não deve colocar os torcedores para dormir. A abordagem tem vantagens, mas o futebol também é entretenimento e deve ser algo que te prende", explicou. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO!

Villarreal e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 16h (Horário de Brasília), pelas quartas de final da Champions League. A partida entre os dois rivais irá ser televisionada pelo canal por assinatura "Space" e também pela a plataforma de streaming "HBO Max". O SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto após o apito final.