Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x Atlético de Madrid: veja as escalações

O Atlético de Madrid visita o Manchester City nesta terça-feira, 5, pela Champions League, e a bola rola a partir das 16h (Horário de Brasília)

Redação Publicado em 05/04/2022, às 06h00 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola e Simeone terão força total em Atlético de Madrid e Manchester City - GettyImages
Pep Guardiola e Simeone terão força total em Atlético de Madrid e Manchester City - GettyImages

Manchester City e Atlético de Madrid medem forças nesta terça-feira, 5, no Etihad Stadium, às 16h (Horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Os dois times prometem fazer um confronto de muita tensão e disputa pela bola no meio de campo e devem deixar os torcedores apreensivos para a sequência do embate entre os rivais. 

A primeira amostra do que Manchester City e Atlético de Madrid podem oferecer para as suas torcidas neste jogo será com desfalques para os dois lados. Começando pela equipe de Pep Guardiola, o treinador catalão não poderá contar com o seu principal nome do setor ofensivo. Rúben Dias sofreu uma lesão e foi substituído por Stones. Aké e Laporte também serão titulares. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto o Manchester City tem um desfalque significativo para o seu setor defensivo, o Atlético de Madrid não poderá contar com Yannick Carrasco. O belga é um dos principais nomes do ataque de Diego Simeone, mas não vai poder estar em campo no Etihad Stadium devido a uma suspensão. Fora ele, os Colchoneros vão ter força total. 

Lembrando que os dois times estão em fases diferentes na temporada de 2021/22. O Manchester City está na briga por todos os títulos e luta rodada após rodada com o Liverpool para ser campeão inglês. Já o Atlético de Madrid ainda não alcançou a sua melhor versão, briga por vaga na Champions League e está longe da disputa pelo título espanhol. 

Guardiola e Simeone
Manchester City e Atlético de Madrid se enfrentam pelas quartas de final da Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR O JOGO ENTRE MANCHESTER CITY E ATLÉTICO DE MADRID!

Manchester City e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 5, às 16h, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. O torcedor que quiser acompanhar a partida poderá assistir pelo "HBO Max" e também por meio do canal por assinatura "TNT". Depois do confronto, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do encontro destes dois gigantes. 

AS ESCALAÇÕES!

 Manchester City: Ederson; Stones, Aké, Laporte; João Cancelo; Rodri, Gundogan e Kevin De Bruyne e Bernardo Silva; Sterling e Mahrez;

Atlético de Madrid: Oblak; Reinildo, Savic e Felipe; Versaljko, Koke, Kondogbia, LLorente e Renan Lodi; João Félix e Griezmann (Suárez);