Sportbuzz
Testeira
Futebol / VAI SAIR?

Vice do Grêmio abre o jogo sobre futuro de Tiago Nunes

Tiago Nunes vem sendo bastante questionado no comando do Grêmio

Redação Publicado em 28/06/2021, às 15h21

Tiago Nunes não vive bom momento no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Tiago Nunes não vive bom momento no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após mais um empate na disputa do Brasileirão, o Grêmio permaneceu na lanterna e segue buscando a primeira vitória no torneio. Porém, a situação de Tiago Nunes já não vem sendo tão tranquila como no início da temporada.

Com muitas cobranças por parte dos torcedores, Tiago Nunes vem sendo questionado sobre o momento do Tricolor. Apesar disso, o treinador parece ter muito respaldo da diretoria, que não trabalha com a possibilidade de demissão do técnico.

 

Em contato com o site Gaúcha ZH, Marcos Herrmann, que é vice-presidente do Grêmio, amenizou os resultados negativos da equipe e afirmou que Tiago Nunes segue estável no cargo de treinador.

Sim, está estável (no cargo). Temos de separar os três jogos iniciais extremamente atingidos pelo surto de covid dos dois últimos, em que o time já mostrou evolução”, iniciou Herrmann. 

Sem resultados, isto (cobrança e pressão) é natural. Temos de entender”, completou.

TIAGO NUNES AVALIA MOMENTO!

Logo após o empate do Grêmio diante do Fortaleza, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento vivido no comando da equipe. Segundo ele, a situação não é das melhores por conta dos resultados recentes.

Tranquilidade eu não tenho, não estou tranquilo. Sei da magnitude do Grêmio, das dificuldades que temos, até porque é um ano de transição. Mesmo tendo um primeiro momento na chegada muito positivo, temos muitos jovens, atletas experientes perdendo espaço depois de muitos anos vitoriosos”, iniciou Tiago Nunes.

Sabemos que o Grêmio precisa evoluir. Eu penso que o time está em um momento de melhora, prefiro olhar pelo copo meio cheio”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!