Sportbuzz
Testeira
Futebol / PEDIU DESCULPAS!

Grêmio: Matheus Henrique abre o jogo sobre discussão com Tiago Nunes

Durante partida do Grêmio, Matheus Henrique e Tiago Nunes se estranharam

Redação Publicado em 25/06/2021, às 15h52

Matheus Henrique e Tiago Nunes se estranharam em jogo do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Matheus Henrique e Tiago Nunes se estranharam em jogo do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 24, o Grêmio recebeu o Santos e ficou no empate em 2 a 2. Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes somou o primeiro ponto na disputa do Brasileirão. Porém, uma discussão do treinador com o volante Matheus Henrique chamou bastante atenção.

Ainda no primeiro tempo, Matheus Henrique não gostou de ser cobrado por Tiago Nunes e começou a discutir com o treinador dentro de campo. Após o episódio, o volante se concentrou novamente no jogo e marcou o segundo gol do Imortal.

 

Já na saída para o intervalo, Rafinha reuniu os jogadores do Grêmio no meio do campo e conversou ao pé do ouvido com Matheus Henrique. Abraçado ao companheiro, o lateral caminhou junto ao volante até a entrada do vestiário.

Obviamente, o tema foi tratado após o apito final. Em entrevista ao canal Premiere, Matheus Henrique falou sobre a discussão e pediu desculpas para Tiago Nunes. Segundo ele, ambos conversaram no intervalo e resolveram a questão.

"Primeiro quero pedir desculpa em público ao professor Tiago, já nos abraçamos no intervalo. Ao nosso grupo, nossa torcida. Nunca tive problema com ninguém, a gente esta de três derrotas, estávamos ganhando e tomamos um gol. Ele me cobrou e respondi, eu estou errado e ele é nosso comandante. Então é meu pedido de desculpas em frente ao Tiago, grupo e nossa torcida", explicou Matheus Henrique.

Também depois do jogo, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o entrevero com Matheus Henrique. Para ele, a situação faz parte da partida. Além disso, o treinador afirmou estar tudo bem entre ele e o jovem volante.

"Não vejo desequilíbrio emocional. São situações de jogo. Faz parte. O Matheus, nós conversamos no intervalo, nos abraçamos, trocamos uma ideia e vida que segue", falou Tiago Nunes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!