Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIRA!

Vestimentas do Flamengo passarão por mudanças importante para o Mundial; entenda!

Clube terá que adequar os uniformes a algumas restrições impostas pela Fifa

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está planejando mudanças para o Mundial de Clubes - GettyImages
Flamengo está planejando mudanças para o Mundial de Clubes - GettyImages

Está chegando cada vez mais perto o Mundial de Clubes da Fifa! O Flamengo tem sua estreia marcada para o dia 17 de dezembro, às 14h30, quando enfrentará o vencedor da partida entre Al-Hilal e Esperance, pela semifinal do torneio.

Antes de embarcar para o Catar, o rubro-negro está tomando uma série de cuidados devido as regulamentações da Fifa, uma delas, por exemplo, é o uniforme, que deve passar por uma série de especificações para que deixem o visual mais limpo.

Com isso, o clube carioca terá que impor algumas mudanças nas vestimentas, assim, os nomes de alguns patrocinadores deixarão os uniformes. De acordo com a entidade organizadora do evento, só é permitido que o patrocinador máster apareça na parte frontal do uniforme.

Já o fornecedor de material esportivo, deve sempre estar do lado contrário do escuto, estes ajustes também passarão por redução de tamanho, para que se adequem ainda mais as regras.

Nos ombros, apenas dois patches da Fifa aparecerão, enquanto, na parte de trás, os nomes dos jogadores ficarão acima dos números e passarão por uma mudança de tamanho, deixando assim o uniforme totalmente no ‘Padrão Mundial de Clubes da Fifa’.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.