Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO DE PESO!

Diego Costa é recolocado na lista de reforços do Flamengo, segundo jornal

Se a compra de Gabigol não se concretizar, o atacante do Atlético de Madrid seria seu substituto

Raul Vitor Publicado em 04/12/2019, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid - GettyImages
Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid - GettyImages

De acordo com o jornal Extra, o Flamengo voltou a pautar a contratação de Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, caso Gabigol não continue no clube, em 2020. O jogador, de 31 anos, possui contrato com o time espanhol até 2021 e, seu valor, estimado em 20 milhões de euros, se assemelha ao que o Flamengo pagaria por Gabriel à Inter de Milão.

Segundo o veículo, o jogador vê com bons olhos o retorno ao Brasil e tem simpatia pelo Rubro-Negro. Nos últimos meses, intermediários do Flamengo já haviam sinalizado interesse pelo atacante e realizado contatos com os representantes do jogador.

Contudo, uma proposta concreta ainda não foi realizada. A reportagem afirma, que o nome do centroavante atleticano foi citado nas primeiras reuniões do departamento de futebol e os dirigentes estão verificando a viabilidade do investimento.

Outro fator que pode animar o torcedor flamenguista e que joga a favor do retorno de Diego Costa ao Brasil, seriam alegações de pessoas próximas ao atacante que confirmaram as conversas realizadas entre ambas as partes.

Na temporada 2019/20, do Campeonato Espanhol, Diego Costa atuou em 11 partidas e marcou dois gols. No dia 21 de novembro, o atacante passou por uma cirurgia de hérnia de disco e permanecerá afastado dos campos durante três meses. A busca do Flamengo pelo centroavante escancara que o time quer se manter no patamar vitorioso que esteve em 2019.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.