Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIOR DO BRASIL!

Vasco ultrapassa Flamengo e se torna o clube com mais sócios no país

Cruz-Maltino conseguiu mais de 100 mil associados em oito dias e assume liderança do ranking

Raul Vitor Publicado em 03/12/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Vasco comemorando gol - GettyImages
Elenco do Vasco comemorando gol - GettyImages

A Black Friday do Gigante da Colina deu certo. O Vasco é, agora, o clube com o maior número de sócios no país. A prorrogação da campanha de desconto no preço da adesão fez com que o Cruz-Maltino ultrapassasse o rival Flamengo, em apenas oito dias de promoção, e atingisse, nessa terça-feira, a marca de 139.719 mil sócios. 

Não é fácil de estimar o número de associados com exatidão. Contudo, segundo dados dos sites oficiais, tanto do Flamengo, quanto do Vasco, que possuem uma contagem em tempo real de sócios, o Gigante da Colina está na frente. Alexandre Campello, presidente do Cruz-Maltino, participou do programa "Redação SporTV" e afirmou que ultrapassar o Rubro-Negro era questão de tempo.

"Não entramos com a meta de passar o Flamengo, mas acho que isso vai acontecer. Sobre chegar a 200 mil, (...) Já havia a intenção de prorrogar a promoção, mas deixei pra fazer na sexta para não diminuir o ímpeto da torcida. A partir do momento em que prorrogamos e o movimento permanece, acho que não tem limite", afirmou Campello.

Os descontos chegaram a 50% em alguns planos e a prorrogação da oferta foi essencial para atingir a marca de 139.700 associados, em oito dias. Foram 13,3 mil novos sócios por dia. Jogadores como Leandro Castán e Thalles, ex-atletas do clube e artistas nas redes sociais, também influenciaram a impulsão da campanha de sócio-torcedor.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.