Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Jorge Jesus revela onde deseja trabalhar na Europa: "Seria mais fácil pra mim"

Nada impede o português de sair do Flamengo no final do ano

Raul Vitor Publicado em 03/12/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, técnico do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus, técnico do Flamengo - GettyImages
Com futuro incerto, as especualações entorno de Jorge Jesus não param. O treinador do Flamengo, já foi cotado no inglês Everton e, mais recentemente, no Barcelona. O português já manifestou interesse em regressar à Europa, mas mantém em sigilo se fica ou não, no Rio de Janeiro. Caso volte, o comandante Rubro-Negro revelou que a Espanha é sua prioridade. Ao  jornal "Correio do Manhã",  Jesus fez elogios ao futebol espanhol, afirmou que teria certa "facilidade" para se adaptar aos espanhóis, mas, para alívio dos flamenguistas, disse estar contente no clube carioca.
"Sou mais fã de dois campeonatos, que não são os preferidos da maioria das pessoas. Sou mais fã dos campeonatos espanhol e italiano do que do inglês. Todos querem treinar na Inglaterra, mas, se der, [minha] prioridade é a Espanha . Talvez também pela língua, porque estou muito habituado a falar com jogadores que falam espanhol. Por isso, seria mais fácil para mim. Mas não quero fazer previsões, até porque estou muito feliz no Flamengo", contou o português.

Mesmo com a ressalva de estar alegre, no Flamengo, a informação pode preocupar o torcedor Rubro-Negro. O Mister já manifestou interesse em comandar um gigante europeu. Em entrevista a CMTV, Jesus disse: “Vou lutar por isso, é o meu objetivo”. O contrato de Jorge Jesus se encerra em junho de 2020 e, de acordo com uma cláusula nele contida, nada impede o técnico de sair do Flamengo ainda no final do ano. Contudo, o Jesus afirmou que o resultado no Mundial de Clubes, não influenciará em sua decisão.

"[Significaria] terminar a temporada com mais um título, tão importante como foi a Libertadores. Mas a minha decisão não vai ser tomada em função desse jogo. Até porque eu tenho contrato com o Flamengo até maio, apesar de haver alguma especulação em torno do meu futuro", concluiu.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.