Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVO!

Venda de Porsche e David Luiz: Negrete faz revelação sobre zagueiro do Flamengo

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Negrete abriu o jogo sobre uma história com David Luiz que envolveu até a venda de uma Porsche; influencer se emocionou

Lucas Miluzzi Publicado em 27/03/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negrete fez uma revelação sobre a sua relação com David Luiz, zagueiro do Flamengo - SportBuzz / GettyImages
Negrete fez uma revelação sobre a sua relação com David Luiz, zagueiro do Flamengo - SportBuzz / GettyImages

A relação de David Luiz, zagueiro do Flamengo, e Negrete parece ser uma das mais verdadeiras no futebol, um mundo que cada vez mais acumula luxo e diversas polêmicas. Considerado um dos maiores influenciadores esportivos do Brasil, Matheus Nunes da Silva concedeu entrevista exclusiva ao podcast do SportBuzz e fez um relato emocionante de sua relação com o defensor.

Durante a entrevista, Negrete contou que David Luiz é como um pai para ele e, assim como Rodinei, o zagueiro do Flamengo assumiu o posto de um amigo fundamental para o desenvolvimento da carreira de um dos profissionais mais seguidos nas redes sociais. O influenciador, sob lágrimas, não escondeu a emoção e fez uma grande revelação sobre uma Porsche que havia comprado recentemente. 

"Eu tinha comprado uma Porshe e levei o carro para ele ver no condomínio dele. Aí eu falei para ele: ‘Fera, né?’. Ele respondeu para mim: ‘Tão fera que você só volta com ele aqui quando vender’. Eu fiquei sem entender nada. Entrou e me deixou falando sozinho. Eu ligando para ele, e ele desligava. Isso durou cerca de uma semana. Aí eu pensei: ‘Vou vender o meu carro’", contou.

Sem entender o ocorrido e o motivo de David Luiz ficar sem falar com ele, Negrete trocou de carro e foi fazer uma visita para o zagueiro do Flamengo: "Aí fui lá, peguei um outro carro. Aí fui no condominio dele, entrei e parei o carro lá fora. Estavamos na mesa lá fora, e ele perguntou se eu tava com a Porsche. Eu falei que não, ele olhou pela janela e me chamou para conversar".

Flamengo comemora tricampeonato da Libertadores
Com David Luiz, o Flamengo comemorou tri da Libertadores   (Crédito: GettyImages) 

Assim que David Luiz viu Negrete, ele aproveitou e fez uma série de perguntas ao influencer e revelou o motivo por não ter mais respondido o influencer: "‘Como é que tá a sua casa? Já terminou a casa dos seus pais? Você de Porsche e ainda não terminou a casa dos seus pais. Tá embolsado e com uma Porsche. Eu tô falando isso para você, é porque eu amo sua vida, eu amo sua família, por isso estou te falando isso. E hoje em dia estou terminando a casa".

Emocionado, Negrete não escondeu as lágrimas e mandou uma mensagem para o craque do Flamengo: "David é meu pai. David é um paizão. Não só para mim, mas para quem está no Flamengo. Em menos de um ano parece que eu conheço esse cara desde sempre. Todas as pessoas do mundo deveriam conhecer esse cara ao invés de ficar jogando pedra. Ele é chato para caramba, mas hoje eu posso ter essa casa, e David é um irmão que eu tenho".