Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA PODE ACONTECER!

Veja quem ainda pode se transferir na última semana de janela na Europa

Janela de transferências do verão europeu entrou na última semana, mas movimentações importantes ainda podem acontecer; Lukaku, Coutinho e João Félix podem sair

Quem pode sair na última semana de janela - Getty Images
Quem pode sair na última semana de janela - Getty Images

Esta segunda-feira, 28, marca o início da última semana útil da janela de transferências no verão europeu. Apesar de estar acabando, algumas movimentações importantes ainda podem acontecer no mercado, como mudanças de Philippe Coutinho, Lukaku, João Félix, e outros destaques do Velho Continente.

O brasileiro está de malas prontas para o Al Duhail, do Catar, já que acertou com o clube, mas espera a liberação do Aston Villa para assinar contrato. Outra movimentação que parece próxima de se concretizar é a de João Cancelo, que vê o Barcelona como destino provável, indo por empréstimo do Manchester City.

O atual campeão europeu, aliás, se movimenta na busca por Matheus Nunes. O brasileiro naturalizado português busca liberação do Wolverhampton, que já recusou uma oferta de 60 milhões de euros, mas as conversas seguem e o time de Pep Guardiola deve aumentar os valores em uma próxima proposta.

Sem estarem nos planos de seus atuais times, Lukaku e João Félix também devem se transferir. Enquanto o belga, que pertence ao Chelsea, tem a Roma como provável destino, o jogador do Atlético de Madrid só tem a certeza que não jogará mais pelos Colchoneros, que querem reaver parte do investimento feito em sua aquisição.

Matheus Nunes é alvo do Manchester City
Matheus Nunes é alvo do Manchester City / créditos: Getty Images

Para fechar a lista, o PSG não poderia ficar de fora, já que busca destino para Marco Verratti, que está fora dos planos, e tenta a contratação do atacante francês Kolo Muani. O jogador é camisa 9 e destaque do Eintracht Frankfurt e a liberação é complexa. Apesar disso, a imprensa francesa coloca que o time da capital ofereceu 80 milhões de euros, além do empréstimo de Ekitiké, mas ainda não obteve resposta.