Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCAMINHADO!

Barcelona encaminha mais uma contratação, segundo jornalista

Ainda à procura de reforços para a temporada, o Barcelona encaminhou a contratação por empréstimo de defensor importante mundialmente, segundo jornalista

Barcelona encaminha contratação - Getty Images
Barcelona encaminha contratação - Getty Images

Apesar de estar próxima do fim, a janela de transferências europeia segue movimentando jogadores entre os principais clubes do mundo. Diante disso, o Barcelona está próximo de concretizar mais uma contratação para a temporada que vem se iniciando com a chegada de João Cancelo ao seu elenco nos próximos dias, segundo Fabrizio Romano.

De acordo com o jornalista especializado em transferências, Manchester City e Barça chegaram em um acordo para o português chegar à Catalunha por empréstimo, com opção de compra. O jogador deve viajar para a Espanha ainda nesta segunda-feira, 28, para realizar exames médicos e assinar contrato.

Depois de algumas temporadas vitoriosas no Manchester City, um desentendimento com o técnico Pep Guardiola minou a sequência do jogador na Inglaterra. Com isso, o Bayern se interessou pelo atleta, que ficou os últimos meses na Alemanha, mas sem conseguir se firmar na equipe, voltando assim aos atuais campeões europeus.

Cancelo na pré-temporada com Manchester City
Cancelo na pré-temporada com Manchester City / Créditos: Getty Images

Assim, a pré-temporada foi feita no CT do City, mas já tendo claro de que Cancelo não ficaria e procurando uma alternativa para o atleta no mercado. O Barcelona sempre se mostrou interessado, mas a dificuldade financeira era a maior barreira no negócio, o que não deve ser mais um problema, já que o empréstimo foi acertado.