Sportbuzz
Testeira
Futebol / CARIOCÃO 2022

Vasco x Flamengo: veja as escalações para a semifinal do Carioca

Nesta quarta-feira, 16, Vasco x Flamengo entram em campo pela semifinal do Campeonato Carioca; saiba quais as escalações para a partida!

Redação Publicado em 16/03/2022, às 04h00 - Atualizado às 19h20

Vasco x Flamengo entram em campo pela semifinal do Campeonato Carioca - Rafael Ribeiro/ Vasco / Flickr
Vasco x Flamengo entram em campo pela semifinal do Campeonato Carioca - Rafael Ribeiro/ Vasco / Flickr

Vasco x Flamengo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 16, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo entre as equipes acontece exatamente 10 dias após o primeiro clássico entre os times no ano, pela primeira fase do Carioca, quando o Flamengo levou a melhor, por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Arrascaeta.

Pelo lado do Vasco, o técnico Zé Ricardo não conta com o zagueiro Ulisses, que deixou o campo lesionado no início do jogo contra o Resende no último domingo, 13. Fora o defensor, o comandante não deve ter mais problemas para escalar sua equipe, já que conta com todos os demais jogadores à disposição.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Flamengo segue sem poder contar com Rodrigo Caio, que vem tratando de uma lesão no joelho. Contudo, a ausência do zagueiro já não é novidade no time carioca. Assim, o técnico Paulo Sousa deve montar seu tive com a tradicional linha de três defensores que tanto gosta e deve escalar força máxima para tentar superar o rival.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Weverton; Gabriel Pec, Nenê e Raniel

FLAMENGO: Hugo Souza; David Luiz, Filipe Luis e Fabrício Bruno; Matheuzinho, Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.

Vasco x Flamengo entram em campo pela semifinal do Campeonato Carioca
Vasco x Flamengo entram em campo pela semifinal do Campeonato Carioca - Rafael Ribeiro/ Vasco

 

FLAMENGO ANUNCIA ZAGUEIRO PABLO

Na tarde desta segunda-feira, 14, o Flamengo utilizou as redes sociais para anunciar a chegada do zagueiro Pablo, que estava atuando no futebol russo e foi contratado para reforçar o sistema defensivo da equipe na sequência da temporada. Vale citar que o jogador chega com moral e deve ser escalado como titular rapidamente.

FECHOU! O zagueiro @pablocastro91 é o novo reforço do Mais Querido! Seja bem-vindo! Ele conheceu o Ninho do Urubu e já realizou exames médicos, testes físicos e fisiológicos!", informou o Flamengo por meio das redes sociais.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!