Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CARIOCÃO 2022

Vasco x Flamengo: onde assistir ao duelo pela semifinal do Carioca

Vasco x Flamengo se enfrentam pela semifinal do Campeonato Carioca 2022; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o ‘Clássico dos Milhões’!

Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Flamengo se enfrentam pela semifinal do Campeonato Carioca 2022 - Rafael Ribeiro / Gilvan de Souza
Vasco x Flamengo se enfrentam pela semifinal do Campeonato Carioca 2022 - Rafael Ribeiro / Gilvan de Souza

Vasco x Flamengo reeditarão o ‘Clássico dos Milhões’ pelas semifinais do Campeonato Carioca. Com jogos de ida e volta, ambos os duelos serão disputados no estádio do Maracanã, porém, o cruzmaltino será o mandante no primeiro duelo, enquanto o rubro-negro mandará o jogo de volta, já que obteve melhor campanha e por isso tem o direito de decidir “em casa”.

O Flamengo chega para o confronto embalado por uma sequência de sete jogos sem perder na competição. Ainda que esteja se adaptando ao estilo de jogo do técnico Paulo Sousa, o Flamengo tem conseguido bons resultados, mesmo que não esteja agradando tanto a torcida. A única derrota sofrida pelo time foi contra o rival Fluminense, ainda na quarta rodada.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Vasco vem atravessando um momento complicado. O time venceu o Resende, por 3 a 0, na última rodada do Cariocão e se recuperou de duas derrotas consecutivas no campeonato, nos clássicos contra Fluminense e Flamengo, respectivamente. Como se já não fosse o suficiente, a equipe de Zé Ricardo acabou eliminada pela Juazeirense na Segunda Fase da Copa do Brasil.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Flamengo leva a melhor, com 131 vitórias, contra 104 do Vasco. Além disso, ainda houveram outros 103 empates, somando um total de 338 duelos disputados entre elas. Pela primeira fase do Cariocão desta temporada, os rubro-negros levaram a melhor e venceram o rival, por 2 a 1, no Nilton Santos.

Flamengo venceu o Vasco na primeira fase do Cariocão
Flamengo venceu o Vasco na primeira fase do Cariocão - Gilvan de Souza

Onde assistir?

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pelo Cariocão Play, pela Fla TV+ e em alguns canais da Twitch.