Sportbuzz
Testeira
Futebol / SURPRESA!

Vasco toma medida drástica para sequência da Série B; entenda!

Para os últimos jogos da Série B, Vasco decidiu dispensar algumas peças do elenco e não vai contar com quatro jogadores, que já estão em fim de contrato

Redação Publicado em 18/11/2021, às 20h37

Vasco segue mudando para o fim da Série B - GettyImages
Vasco segue mudando para o fim da Série B - GettyImages

Já de olho na próxima temporada, o Vasco pretende exercer inúmeras mudanças no elenco para a disputa de mais uma Série B. Frustrada com a campanha neste ano, a equipe deve se desfazer de boa parte dos jogadores presentes no atual momento do clube.

E o processo já teve início nesta quinta-feira, 18. De acordo com as informações do site “GE”, o Gigante da Colina já deu férias para quatro jogadores. Em fim de contrato, Zeca, Léo Jabá, Walber e Andrey não fazem mais parte do elenco e estão fora da reta final da Série B.

 

Fora dos planos do Vasco, os jogadores ganharam férias antecipadas e não vão retornar ao dia a dia do clube. Com o objetivo de realizar diversas mudanças, a equipe carioca deu início ao projeto para a segunda divisão no ano que vem.

MAIS MUDANÇAS!

De acordo com as informações do site “GE”, o Gigante da Colina tem contrato firmado com apenas cinco jogadores não formados na base para a disputa da Série B. São eles: Nenê, Leandro Castan, Léo Matos, Sarrafiore e Jhon Sanchéz.

Além dos cinco nomes citados, o Vasco conta com outros atletas formados na base para compor o elenco de 2022. Entre os principais estão o zagueiro Ricardo Graça, o lateral Riquelme, o volante Bruno Gomes e o atacante Gabriel Pec.

Segundo a publicação, o Cruz-Maltino pretende reformular boa parte do elenco para a próxima temporada da Série B. Por isso, os torcedores podem esperar muitas saídas e chegadas ao elenco a partir do término dos jogos neste ano.

Cano é a principal dúvida do Vasco para Série B de 2022 (Crédito: GettyImages)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!