Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Vasco: Talles Magno revela objetivo na carreira e projeta futuro: "Sonho de qualquer um"

Atacante vem tendo seu nome especulado em diversas equipes do futebol europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 05/05/2020, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno tem apenas 17 anos - GettyImages
Talles Magno tem apenas 17 anos - GettyImages

Um dos principais destaques do Vasco nos últimos anos, o atacante Talles Magno tem seu nome, frequentemente, ligado ao mercado da bola europeu. Porém, a saída do jogador não deve ser facilitada pelo clube e o jogador também não demonstra muita empolgação com a chance de transferência.

Em entrevista ao canal oficial do Vasco, o jovem de apenas 17 anos analisou o momento vivido durante a quarentena e revelou o sonho de atuar no futebol europeu. No entanto, a possibilidade está descartada no momento por conta da recuperação da lesão sofrida por ele.

“Nesse período (da quarentena) tenho que manter muito o foco na minha recuperação. Todos sonham em jogar na Europa, nesse momento eu venho trabalhando para que eu possa ajudar o Vasco, me recuperar o mais rápido possível, voltar aos gramados, fazer o que eu amo, para depois pensar em ir para a Europa. No momento, minha cabeça tem que estar na minha recuperação. É um sonho de qualquer um jogar lá (Europa) com certeza”, contou Talles Magno em entrevista à Vasco TV.

Recentemente, Antônio Lopes, coordenador técnico do Vasco, rechaçou qualquer chance de negociação do atacante. O dirigente negou qualquer proposta recebida pelo clube nas últimas semanas e acredita que o atacante ainda vai permanecer na equipe por mais tempo.

O jovem vem recebendo algumas sondagens de times europeus. Os mais interessados em seu futebol são o Benfica e o Sevilla. Mas Lopes descartou qualquer conversa com ambos os clubes: “Até o presente momento não chegou nada”, disse o profissional em entrevista ao Papo da Colina.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.