Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEM SERVIDO!

Jornal elege melhores sub-20 da atualidade; Palmeiras, Corinthians e Athletico PR possuem representantes!

Além dos brasileiros, jovens que estão atuando na Argentina foram destacados no decorrer do texto

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiros são exaltados em texto de jornal espanhol que elege top10 dos sub-20 na atualidade! - GettyImages
Brasileiros são exaltados em texto de jornal espanhol que elege top10 dos sub-20 na atualidade! - GettyImages

Com a paralisação do calendário esportivo, muitos veículos midiáticos estão apostando em matérias especiais, onde elegem seleções do século, relembram fatos históricos e apontam nomes que devem ser observados com cautela para o futuro. O jornal Ás, da Espanha, foi um do que seguiu esta linhagem e fez uma texto apontando os melhores sub-20 da atualidade.

Ao citar os jogadores, os jornalistas ainda entregavam os motivos que os colocavam entre os escolhidos. A surpresa maior ficou pela quantidade de brasileiros presentes na listagem. Ao todo, foram pontuados cinco entre os 10 escolhidos para compor o especial.

Entre os que nos representaram estão: Yan Couto, lateral-direito do Coritiba. Os zagueiros Bruno Mendes, do Corinthians. Lucas Halter, do Athletico PR e por fim, os dois atacantes, que já vestem até mesmo a amarelinha em suas categorias de base, Gabriel Verón, do Palmeiras e Talles Magno, do Vasco.

Adjetivando os brasileiros, o texto usa bastante as palavras “velocidade”, “habilidade”, “controle de bola”, “segurança” e “personalidade”.

Para finalizar o Top10, foram destacados outros jovens que também estão dando o que falar em seus respectivos países. Entre eles estão: o goleiro Manuel Roffo (Boca Juniors), o volante Fuasto Vera (Argentino Juniors), os meias Cristian Ferreira (River Plate) e Thiago Almada (Vélez) e o atacante Jaminton Campaz (Tolima).


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.