Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Ex-jogador do Vasco relembra vitórias sobre o Flamengo e provoca:"Eram três pontos garantidos"

Atualmente, o atacante joga pelo Always Ready, da Bolívia, e foi campeão estadual pelo clube, em 2015

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2020, às 20h51 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador foi campeão estadual pelo Vasco no ano de 2015 - GettyImages
Jogador foi campeão estadual pelo Vasco no ano de 2015 - GettyImages

Um dos principais responsáveis por tirar o Vasco de um jejum de quase 12 anos sem conquistar títulos estaduais relembrou sua passagem pelo clube.

O atacante Rafael Silva revelou qual foi sua sensação ao marcar dois gols na decisão do Campeonato Carioca de 2015 e aproveitou para provocar o Flamengo.

Em entrevista ao canal "Machão da Gama", o jogador lembrou da sequência invicta que o time possui sobre seu principal rival em São Januário. O atleta revelou que o elenco tinha noção do favoritismo e sabia que tinha alta chance de vencer o confronto.

"A gente já ia para o jogo sabendo que eram três pontos. A gente sabia que eram três pontos garantidos", afirmou. 

Rafael Silva teve uma importante passagem pelo Vasco da Gama. O atacante conseguiu fazer gols que deram o título carioca de 2015. Nos dois jogos da decisão, contra o Botafogo, o jogador balançou as redes e contou qual foi a sensação de tal feito.

"Quando eu fiz o segundo gol contra o Botafogo caiu a ficha que seríamos campeões. Eu nem conseguia acreditar que estava fazendo um gol com a camisa do Vasco, dentro do Maracanã, numa final de campeonato. Maracanã lotado, 70 mil pessoas. Foi tudo que sonhei quando molequinho", concluiu.

Rafael atuou pelo time cruzmaltino durante os anos de 2014 e 2015. Durante esse período fez 62 partidas e marcou 11 gols.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.