Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SOBRAR ALGUÉM?

Vasco surpreende e dispensa mais dois jogadores; veja quem!

Em momento de mudança, Vasco vem liberando diversos atletas que não estão nos planos para a próxima temporada e deve começar a reforçar o elenco

Redação Publicado em 06/12/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue em momento de mudança - GettyImages
Vasco segue em momento de mudança - GettyImages

De olho na próxima temporada, o Vasco segue realizando diversas mudanças no elenco e definiu mais duas saídas nesta segunda-feira, 06. Além dos dois nomes, o clube carioca também perdeu o atacante Germán Cano (33), que não entrou em acordo com a diretoria pela renovação de contrato.

Para completar a lista de saídas, o Gigante da Colina confirmou que o lateral Zeca (27) e o volante Rômulo (31) também deixam o clube neste final de ano. Sempre muito criticados, os jogadores até já se despediram nas redes sociais e agora iniciam a busca por um novo clube para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Canal - SportBuzz:

Através das redes sociais, o lateral Zeca se despediu dos torcedores do Vasco e reafirmou ter tido total empenho durante toda a temporada. Apesar das críticas recebidas em boa parte dos jogos, o jogador parece estar bastante grato pela oportunidade de ter vestido a camisa do clube carioca em 2021.

Obrigado, Vasco. Hoje me despeço desse clube gigante! Foi uma honra vestir essa camisa. Agradeço a Deus por todas as oportunidades, saio com a certeza que dei o meu melhor em cada jogo. Agradeço a todos do clube por acreditarem no meu trabalho e por me acolheram tão bem. Muito obrigado, Vasco da Gama”, escreveu Zeca.
Vasco não conta mais com Zeca para 2022 (Crédito: Reprodução / Youtube / Vasco TV) 

Vasco e a saída de Cano!

Na tarde desta segunda-feira, 06, o Vasco utilizou as redes sociais para informar o destino do atacante Germán Cano (33), que tem contrato até o final desta temporada. Depois de longas negociações, as partes chegaram num consenso e definiram o melhor caminho para todos os envolvidos na história.

Assim, Cano não é mais jogador do Vasco. Através de nota oficial divulgada nas redes sociais, o Gigante da Colina informou que as negociações pela renovação do contrato com o empresário do argentino foram encerradas e que o jogador não faz mais parte do elenco. No comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados durante todo o período.