Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Vasco divulga nota oficial e revela futuro de Cano; confira!

Por meio das redes sociais, Vasco deu detalhes da negociação pela permanência de Cano para a próxima temporada, já que o contrato se encerra neste ano

Redação Publicado em 06/12/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco agradeceu os serviços prestados por Cano - GettyImages
Vasco agradeceu os serviços prestados por Cano - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 06, o Vasco utilizou as redes sociais para informar o destino do atacante Germán Cano (33), que tem contrato até o final desta temporada. Depois de longas negociações, as partes chegaram num consenso e definiram o melhor caminho para todos os envolvidos na história.

Assim, Cano não é mais jogador do Vasco. Através de nota oficial divulgada nas redes sociais, o Gigante da Colina informou que as negociações pela renovação do contrato com o empresário do argentino foram encerradas e que o jogador não faz mais parte do elenco. No comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados durante todo o período.

Canal - SportBuzz:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que as negociações com o atleta Germán Cano para uma extensão contratual foram encerradas nesta segunda-feira (06/12), em comum acordo entre as partes. O argentino, portanto, não terá seu vínculo renovado e deixará o Clube ao término do contrato, não figurando assim no elenco para a temporada 2022”, informou o Vasco.

Se engana quem pensa, porém, que a história de Germán Cano foi escrita apenas com gols e boas atuações. O camisa 14 brilhou dentro e fora das quatro linhas, promovendo campanhas sociais e levantando, literalmente, a bandeira contra o preconceito, fazendo com que o mundo inteiro se aproximasse da história mais bonita do futebol”, completou a nota do Vasco.

Vasco não conta mais com Cano para 2022 (Crédito: GettyImages)

Vale citar que Cano já havia indicado que poderia deixar o Vasco em uma cena vivida ainda nas últimas rodadas da Série B, quando o atacante levou seu filho para dentro do gramado e ficou observando o estádio de São Januário. Agora, o atacante aguarda possíveis ofertas de outros clubes para definir o futuro da carreira.

Gratos pelos serviços prestados, por toda dedicação, respeito e empenho, desejamos todo sucesso a Germán Cano na sequência de sua carreira, com a certeza de que não se trata de uma despedida definitiva, mas sim de um até logo. São Januário sempre será sua casa, obrigado Germán!”, finalizou a nota oficial do Vasco.