Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIANDO!

Vasco esquece frustração e define nome de dirigente; diz site

Visando 2022, Vasco precisa correr contra o tempo para contratar dois profissionais para a diretoria, além do novo treinador; técnico favorito segue no aguardo!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco precisa correr contra o tempo - GettyImages
Vasco precisa correr contra o tempo - GettyImages

Ainda sem técnico, o Vasco precisa definir seu novo dirigente antes de concretizar a negociação com um comandante para a próxima temporada. Com muitas dificuldades no mercado da bola, o clube carioca vem conversando com alguns nomes para tentar acelerar o planejamento para 2022.

Porém, o consenso ainda não foi encontrado. Após se frustrar com Ricardo Gomes (56), o Gigante da Colina viu a negociação melar de vez e partiu para outro nome que vinha sendo especulado nos bastidores. Assim, Fernando Prass (43) surge como principal opção para assumir o cargo de coordenador de futebol.

Canal - SportBuzz:

As informações foram divulgadas inicialmente pelo site “Jogada10”. Vale citar que Fernando Prass já recebeu o primeiro contato da diretoria do Vasco e vem analisando a proposta para definir se aceita ou não. Caso seja contratado, o ex-goleiro deve atuar ao lado de um diretor-executivo, que ainda não foi contratado.

Vale destacar que Fernando Prass tem grande identificação com a torcida do Vasco. Por ter atuado em longos anos como goleiro do clube, o profissional conhece os bastidores do time carioca e pode ser peça importante na reconstrução do Gigante da Colina na busca pelo retorno à primeira divisão.

Vasco quer contratar Fernando Prass para ser coordenador (Crédito: GettyImages)

VASCO E O TÉCNICO!

De acordo com as informações do site “GE”, o nome de Zé Ricardo (50) ganhou força nos últimos dias e desponta como grande favorito para ser contratado visando a próxima temporada. Ainda com contrato vigente no futebol catari, o treinador parece disposto a retornar ao Brasil e teria ficado animado com os primeiros contatos feitos pelo Vasco.

Apesar da escolha dos dois favoritos, o Gigante da Colina não deve avançar na contratação de um treinador sem antes definir o novo dirigente. Até o momento, a diretoria carioca vem conversando com diversos profissionais, mas ainda não bateu o martelo. Fernando Prass é o favorito para trabalhar ao lado de Zé Ricardo.