Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOTIVADOS!

Zeca exalta torcida e abre o jogo sobre momento do Vasco

Zeca mostrou estar confiante quanto ao acesso do Vasco: 'A nossa motivação é maior a cada jogo'

Redação Publicado em 14/10/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca mostrou estar confiante quanto ao acesso do Vasco - Reprodução / Youtube / Vasco TV
Zeca mostrou estar confiante quanto ao acesso do Vasco - Reprodução / Youtube / Vasco TV

O Vasco sofreu um revés inesperado para o Sampaio Corrêa na última rodada e agora terá pela frente ninguém menos do que o Coritiba, líder da Série B. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 14, o lateral Zeca falou um pouco sobre como está a motivação do grupo para buscar o acesso à primeira divisão do Brasileirão.

A nossa motivação é maior a cada jogo. Tem que aumentar a cada jogo. Aqui só falamos em acesso. O professor Fernando Diniz tem colocado isso para gente e nos apoiado. Temos treinado e nos empenhado a cada dia para buscar a vitória”, afirmou o jogador.

Para a partida contra o líder, o clube colocou 7.700 ingressos à venda e todos já foram esgotados. A expectativa é de que se alcance o maior número de público nas arquibancadas de São Januário desde o retorno da torcida. A respeito disso, Zeca apreciou o apoio que os torcedores dão ao Vasco, até mesmo fora de São Januário, e afirmou que a torcida é como um “12º jogador”.

“Fico feliz por esse apoio. Acho que foi criado esse ambiente, claro que com todos os requisitos da Covid-19, mas o torcedor tem nos apoiado. A cada dia que passa, os torcedores têm comparecido também fora de casa, nos aeroportos, nos estádios. A gente só tem a agradecer e lutar a cada dia. O torcedor é o 12ª jogador nosso, pode ter certeza. Estão nos empurrando e com o nosso trabalho a cada dia, estão nos favorecendo e tenho certeza que vai dar tudo certo contra o Coritiba”, ressaltou.

O Vasco atualmente ocupa a 8ª posição, com 43 pontos. Assim, restando nove rodadas para o fim da Série B, o Gigante da Colina precisa de uma arrancada nesta reta final se quiser garantir uma vaga para voltar à elite do futebol brasileiro no ano que vem.