Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vasco define nome preferido para cargo de treinador; diz site!

Vasco tem dois favoritos na lista preparada pela diretoria e aguarda apenas a chegada de um novo dirigente para dar sequência nas negociações com o profissional

Redação Publicado em 29/11/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer contratar velho conhecido para 2022 - GettyImages
Vasco quer contratar velho conhecido para 2022 - GettyImages

Quem deve ser o novo treinador do Vasco?

  • Zé Ricardo (Crédito: GettyImages)
  • Dorival Júnior (Crédito: GettyImages)

Vasco de olho! Já sem nenhuma ambição neste final de temporada, a equipe carioca vem pensando no ano que vem e promete definir as principais pendências com agilidade e competência. Para isso, o clube segue realizando diversas reuniões e conversas para escolher seu novo dirigente e também seu treinador.

De acordo com as informações do site “GE”, o Vasco já tem dois nomes favoritos para assumir um lugar na beira do campo no ano que vem. Vale citar que ambos já passaram pelo clube e têm profundo conhecimento sobre tudo o que envolve os bastidores da equipe. Trata-se de Dorival Júnior e Zé Ricardo.

No entanto, o nome de Zé Ricardo ganhou força nos últimos dias e desponta como grande favorito para ser contratado visando a próxima temporada. Ainda com contrato vigente no futebol catari, o treinador parece disposto a retornar ao Brasil e teria ficado animado com os primeiros contatos feitos pelo Vasco.

Apesar da escolha dos dois favoritos, o Gigante da Colina não deve avançar na contratação de um treinador sem antes definir o novo dirigente. Até o momento, a diretoria carioca vem conversando com diversos profissionais, mas ainda não bateu o martelo. Ricardo Gomes é o favorito para trabalhar ao lado de Zé Ricardo.

Vasco quer contratar Zé Ricardo (Crédito: GettyImages)

DORIVAL FALA!

Em momento muito delicado na temporada, o Vasco segue sem treinador e pretende definir o nome ideal apenas para o início da próxima temporada. Até lá, a equipe deve ser comandada pelo interino Fábio Cortez. Com o espaço aberto no banco de reservas, o Gigante da Colina precisa definir o perfil para comandar a equipe. 

Diante disso, um treinador bastante experiente se mostrou aberto para conversar com a diretoria do Vasco. Em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, Dorival Júnior falou sobre o carinho que sente pelo clube e deixou em aberto a possibilidade de comandar a equipe novamente. Apesar disso, o treinador negou que esteja cavando uma vaga.

Eu nunca tive problema em nenhum lugar, de trabalhar com um time na Série A ou na Série B, para mim não tem esse problema. Esse ano eu não pude trabalhar por alguns motivos, mas o Vasco é um time que eu tenho no meu coração, mas sem essa conotação de ‘Dorival está se oferecendo’, jamais, mas faria qualquer tipo de trabalho com qualquer clube, principalmente um clube que eu já passei”, contou Dorival Júnior.