Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Vasco sofre com um a menos e é derrotado pelo Goiás na Série B

Goiás e Vasco duelaram no Campeonato Brasileiro da Série B

Redação Publicado em 30/06/2021, às 19h16 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Vasco duelaram no Campeonato Brasileiro da Série B - Transmissão Premiere - 30/06/2021
Goiás e Vasco duelaram no Campeonato Brasileiro da Série B - Transmissão Premiere - 30/06/2021

Na noite desta quarta-feira, 30, Goiás e Vasco entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De um lado, o Esmeraldino buscava colar de vez no G4. Do outro, o Gigante da Colina queria se aproximar dos primeiros colocados.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Goiás logo chegou com perigo. Aos quatro minutos, Alef Manga recebeu e finalizou para bela defesa de Vanderlei. Apesar do pouco tempo de jogo, a partida já teve uma expulsão.

Aos cinco minutos, Bruno Gomes, do Vasco, chegou atrasado na dividida e levou o cartão amarelo. Porém, o volante já havia levado outro cartão no primeiro minuto de jogo por conta de um carrinho. Time carioca com um a menos!

Apenas depois da metade da etapa inicial, o jogo teve boas chances de gol. Aos 33, o Goiás chegou com Elvis, que parou na defesa de Vanderlei. Aos 38, Galarza respondeu para o Vasco, mas Tadeu impediu o gol. 0 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Vasco tentava se superar com um jogador a menos. Porém, o time da casa seguiu insistindo. Aos 16 minutos, Albano finalizou e Vanderlei fez mais uma grande defesa. Aos 19, Alef Manga perdeu chance inacreditável.

Com um jogador a menos, o Gigante da Colina tentava se segurar como podia. Sem nenhuma inspiração no campo de ataque, o Vasco apenas se defendia e torcia para o relógio correr rapidamente.

Apesar da vantagem numérica, o Goiás não conseguia exercer forte pressão no Vasco. Com ritmo mais lento, o time carioca tentava manter a posse de bola para evitar os ataques perigosos do time da casa.

Mesmo com a forte barreira defensiva, o Vasco sofreu o primeiro gol. Aos 35 minutos, Miguel Figueira arriscou de longe e mandou uma bomba na trave. No rebote, Everton Brito deixou o dele e garantiu a vitória do Goiás. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Vasco x Confiança – Sábado, dia 03 (16h30)

Vitória x Goiás – Sábado, dia 03 (21h30)