Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Cruzeiro empata com Goiás, e Mozart desabafa após estreia: "Gostinho amargo"

Na estreia de Mozart, Cruzeiro não conseguiu vencer o Goiás na rodada da Série B

Redação Publicado em 13/06/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia de Mozart, Cruzeiro e Goiás empataram na rodada da Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Na estreia de Mozart, Cruzeiro e Goiás empataram na rodada da Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na noite do último sábado, 12, Cruzeiro e Goiás entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em momentos opostos, as equipes lutaram pela vitória até o último minuto.

Porém, nenhum dos times saiu satisfeito com o resultado. Após sair na frente do placar com um gol contra bizarro de Joseph, o Goiás não soube segurar a vantagem e viu o Cruzeiro buscar o empate já na reta final do jogo. Marcinho foi o responsável por deixar tudo igual. 1 a 1.

Logo após o jogo, Mozart concedeu entrevista coletiva e avaliou sua estreia no comando do Cruzeiro. Com elogios para a atuação dos jogadores, o treinador lamentou que a vitória não tenha sido conquistada na Série B.

Eu particularmente gostei muito do jogo, principalmente do nosso espírito, acabou que o episódio do gol deixou o jogo favorável para o Goiás. (...) Tenho que enaltecer o que esses jogadores fizeram hoje, não era um jogo simples, principalmente depois do gol. Eles continuaram tentando, lutaram até o final, espírito, quase conseguimos ainda a virada, o Tadeu fez duas grandes defesas no segundo tempo. Agora é descansar e pensar na Ponte Preta”, avaliou Mozart.

Apesar dos elogios, Mozart desabafou ao lamentar o empate na estreia no comando do Cruzeiro. Para ele, a equipe criou boas chances de gol e merecia a vitória diante do Goiás. No entanto, o treinador disse estar satisfeito com a entrega dos jogadores em campo.

"Fica o gostinho amargo, pois criamos para virar. Seria a estreia perfeita em um jogo duro como esse, onde você sai atrás, consegue o empate. E se conseguíssemos a virada seria perfeito. Saio satisfeito pelo espírito, entrega e fomos buscar o empate. Espero que esse ponto seja fundamental para nossas pretensões futuras”, concluiu Mozart.