Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Escalação do Vasco: Marcelo Cabo fará mudanças contra o Goiás

Marcelo Cabo vai mudar a escalação do Vasco para confronto diante do Goiás

Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo deve mudar escalação contra o Goiás - GettyImages
Marcelo Cabo deve mudar escalação contra o Goiás - GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, às 19h, o Vasco enfrenta o Goiás pela série B do Campeonato Brasileiro e Marcelo Cabo fará mudanças na sua equipe titular. O treinador não terá a disposição Marquinhos Gabriel e também não poderá contar com Zeca e Riquelme. 

Desta maneira, o comandante vascaíno vai colocar Sarrafiore no lugar de Marquinhos Gabriel, enquanto improvisará MT na lateral. Além disso, Marcelo Cabo entrará em campo com um trio de volantes, que serão formados por Galarza, Bruno Gomes e Andrey. 

Já no setor ofensivo, o Vasco continuará tendo Germán Cano e Morato. Vale lembrar, que o argentino tem sido o grande destaque do time cruzmaltino nesta temporada. Com 19 jogos em 2021, o centroavante balançou as redes em 11 oportunidades. Contratado no início de 2020, o atleta já soma 35 gol com a camisa alvinegra. 

Desta forma, o Vasco de Marcelo Cabo deve ir a campo com o que tem de melhor: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Andrey, Bruno Gomes, Galarza e Sarrafiore; Morato e Cano.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO!

O Goiás recebe o Vasco nesta quarta-feira, 30, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo começa às 19h (de Brasília), no Serrinha.

O duelo marca briga direta por vaga no G-4 da tabela. O time esmeraldino é o terceiro colocado, com 12 pontos, enquanto o cruzmaltino ocupa a sexta posição, com 10 pontos.

O Goiás vem de um empate sem gols com o Vila Nova na última rodada, fora de casa, e perdeu posição para o Coritiba.

O Vasco venceu o Brusque por 2 a 1, em São Januário, e conquistou pontos importantes para subir na tabela. Uma vitória sobre o Goiás pode colocar a equipe de Marcelo Cabo no G-4.

O duelo válido pela oitava rodada da Série B será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.