Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROJEÇÕES!

Goiás: com adversários como Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Tadeu projeta série B do Brasileirão

Tadeu, do Goiás, acredita que o time chega forte para disputa da série B do Brasileirão, que vai terá clubes como Vasco, Cruzeiro e Botafogo

Redação Publicado em 28/05/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu, do Goiás, vai enfrentar pela frente Cruzeiro, Botafogo e Vasco - Rosiron Rodrigues/ Goiás
Tadeu, do Goiás, vai enfrentar pela frente Cruzeiro, Botafogo e Vasco - Rosiron Rodrigues/ Goiás

Com Goiás, Cruzeiro, Botafogoe Vasco, a edição da série B do Brasileirão de 2021 promete ser uma das mais disputadas dos últimos tempos. Ciente da dificuldade que o Esmeraldino vai encontrar na competição, Tadeu acredita que o Verdão poderá fazer um bom papel nesta edição da segunda edição do Campeonato Brasileiro. 

Nosso time vem treinando forte, visando esse primeiro jogo contra o Sampaio Corrêa. Sabemos ser muito importante começar bem a competição, vencer fora de casa é muito importante. Nosso grupo sabe que não será fácil, respeitamos muito a equipe do Sampaio Corrêa, que vem de um título, mas a gente vem se preparando muito para essa estreia e espero que possamos fazer um grande jogo”, afirmou. 

Para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás veio se preparando e fazendo alguns amistosos, visto que não conseguiu chegar a final do estadual. A equipe enfrentou Brasiliense e Aparecidense e , somando as duas oportunidades, Tadeu não sofreu gols e viu o Esmeraldino marcar sete. 

O goleiro destacou as boas partidas amistosas que o Goiás fez diante dos rivais e classificou o time como preparado para a série B do Brasileirão. De acordo com Tadeu, o Esmeraldino se comportou bem nos confrontos contra Brasiliense e Aparecidense e acredita num elenco forte para a sequência da temporada. 

“Os amistosos foram muito bons. Dois jogos que nos ajudaram a ganhar ainda mais entrosamento, nos coloca em ritmo de jogo. Nós conseguimos fazer muitas coisas que a gente tinha treinado, daquilo que o Pintado pensa como ideia de jogo. Vimos que houve uma evolução de um amistoso para o outro. Acredito que esses jogos foram importantes para a nossa preparação”, concluiu. 

Apesar da rodada da série B estrear neste sábado, 29, o Goiás entra em campo apenas na segunda-feira, 31, quando encara o Sampaio Corrêa fora de casa. O confronto está marcado para ser iniciado às 20h (horário de Brasília).