Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Vasco promove mudanças na escalação diante do Bangu!

Em mais uma rodada, Vasco tenta conquistar mais um triunfo no estadual para se aproximar dos líderes e encaminhar sua classificação à semifinal

Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco entra em campo no Cariocão - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco entra em campo no Cariocão - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Para mais um desafio na temporada, o Vasco promete escalar algumas novidades entre os titulares. Na noite desta quinta-feira, 17, o clube enfrenta o Bangu e tenta encostar de novo na liderança, já que ficou para trás em relação aos rivais. A bola rola para o duelo entre as equipes a partir das 20h30 (horário de Brasília).

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Gigante da Colina pode promover as entradas do zagueiro Luis Cangá e dos laterais Weverton e Riquelme. Vale destacar que o último nome citado é um dos pedidos mais insistentes dos torcedores. Com as mudanças, Ulisses e Edimar perdem as vagas.

CANAL - SPORTBUZZ:

No caso de Weverton, o lateral retorna de suspensão cumprida na última partida e volta a ser escalado como titular com a camisa do Vasco. Já Luis Cangá vai receber mais uma chance para mostrar seu talento em solo brasileiro. No restante da equipe, o técnico Zé Ricardo deve manter a base que vem sendo utilizada.

Dessa forma, o Vasco deve entrar em campo para encarar o Bangu com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Weverton, Luis Cangá, Anderson Conceição e Riquelme; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário e Gabriel Pec; Nenê e Raniel. Destaque para a dupla de ataque, que vem sendo a válvula de escape da equipe.

Zé Ricardo no comando de um dos treinos do Vasco
Vasco encerrou preparação para encarar o Bangu (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

VASCO EM CAMPO!

Muito distantes na tabela, Vasco e Bangu se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Separados por sete pontos e por quatro posições na classificação, as equipes vão a campo com objetivos muito diferentes para o restante da competição estadual, mas prometem lutar pela vitória.

O Vasco é o quarto colocado na tabela, com 13 pontos somados. No geral, o Gigante da Colina mantém com folga a posição de classificação para a semifinal, onde deve enfrentar Fluminense, Flamengo ou Botafogo. A equipe mais próxima, e que pode ameaçar o clube, é o Audax-Rio, que tem um jogo a mais e seis pontos a menos.