Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco surpreende e fica próximo de dupla do Fortaleza

O Vasco ainda não parou neste mercado de transferências e novos jogadores estão para chegar no clube; dupla do Fortaleza está cada vez mais próxima

Redação Publicado em 09/02/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla do Fortaleza está cada vez mais próxima de defender as cores do Vasco na temporada de 2022 - GettyImages
Dupla do Fortaleza está cada vez mais próxima de defender as cores do Vasco na temporada de 2022 - GettyImages

O Vasco ainda não parou no mercado de transferências. O Cruzmaltino já anunciou para a temporada de 2022 a chegada de 11 atletas e a tendência é de que cheguem mais dois. Os novos reforços são parceiros de equipe no Fortaleza e estão cada vez mais próximos de vestirem a camisa do Gigante da Colina nesta temporada. 

Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte" e o "Atenção, vascaínos". De acordo com as publicações, o Vasco irá anunciar nos próximos dias a chegada de Quintero e também de Luiz Henrique. A dupla não está nos planos do Leão de Pici para a temporada de 2022 e deverão chegar emprestados até o final de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ:

No último ano, Quintero e Luiz Henrique acabaram não sendo aproveitados pelo Fortaleza. O primeiro disputou o Brasileirão pelo Juventude e foi titular em praticamente toda a campanha da equipe na competição. Enquanto isso, o meio-campista chegou ao Botafogo em 2021 e ajudou o Glorioso a retornar para a primeira divisão do futebol nacional. 

Dentre os dois, Quintero é um dos jogadores que podem chegar para encaixar perfeitamente no perfil do Vasco. Com 26 anos de idade, o zagueiro chega para ser a última contratação para o setor de defesa, que teve a chegada de Anderson Conceição e Luis Cangá, além dos laterais Weverton e também Edimar. O colombiano foi capitão no Fortaleza e homem de confiança de Rogério Ceni. 

Vasco dentro de campo
Vasco segue invicto no Carioca (Crédito: GettyImages)

Luiz Henrique chega como uma aposta ao Vasco. Revelado pelo Flamengo, o garoto de 22 anos de idade pode fazer a posição de segundo volante e também de meia mais avançado. Na última temporada, ele defendeu as cores do Botafogo, mas acabou retornando ao Leão de Pici. A equipe cearense acabou não dando tantas oportunidades e ele chegará para a Colina para disputar pela titularidade no time de Zé Ricardo.