Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Vasco da Gama x Bangu: confira onde assistir o confronto pelo Cariocão

Distantes na tabela, o Vasco da Gama e Bangu se preparam para se enfrentarem em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 17/02/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco da Gama enfrenta Bangu no Cariocão - Getty Images/Divulgação
Vasco da Gama enfrenta Bangu no Cariocão - Getty Images/Divulgação

Muito distantes na tabela, Vasco da Gama e Bangu se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Separados por sete pontos e por quatro posições na classificação, as equipes vão a campo com objetivos muito diferentes para o restante da competição estadual.

O Vasco, atualmente, é o quarto colocado na tabela, com 13 pontos somados. No geral, o Cruzmaltino mantém com folga a posição de classificação para a semifinal da competição, onde deve enfrentar Fluminense, Flamengo ou Botafogo. A equipe mais próxima, e que pode ameçar o clube, é o Audax-Rio, que tem um jogo a mais e seis pontos a menos.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Bangu assume a oitava colocação e segue sonhando em subir ainda mais na tabela. Dependendo do resultado dos jogos da rodada, uma vitória nessa partida contra o Vasco coloca a equipe alvirrubra na quinta colocação, com nove pontos, o deixando a quatro do Gigante da Colina.

Se reestabelecendo após uma temporada muito ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco se movimentou muito no mercado e contratou peças de reposição que têm sido muito importantes na temporada até o momento e que podem ser aqueles que vão liderar o clube a uma semifinal de um campeonato estadual muito disputado.

Vasco enfrenta Bangu no Cariocão
Vasco contará com apoio da torcida para encarar o Bangu no Cariocão - Flickr (Rafael Ribeiro/Vasco)

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 17, às 20h30 (horário de Brasília), e a torcida vascaína tem a possibilidade de acompanhar a partida em São Januário para apoiar o seu clube. Contudo aqueles que não conseguirem comparecer podem assistir ao jogo pelas plataformas de streaming "Cariocão Play" ou "Vasco TV".