Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Nenê marca, e Vasco derrota Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca

Na quinta rodada, Vasco entrou em campo para se manter na liderança do estadual carioca e teve muitas dificuldades diante da Portuguesa-RJ

Redação Publicado em 09/02/2022, às 23h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue invicto no estadual - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco segue invicto no estadual - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 09, o Vasco entrou em campo para disputar a quinta rodada do Campeonato Carioca. Para tentar manter a liderança do estadual, a equipe recebeu a Portuguesa-RJ e encontrou muitas dificuldades para sair com o resultado positivo. Mesmo assim, Nenê garantiu a vitória por 1 a 0.

No início do primeiro tempo, o Gigante da Colina começou com tudo. Aos quatro minutos, Raniel recebeu cruzamento e cabeceou para grande defesa do goleiro. Antes do lance perigoso,, Matheus Barbosa teve grande chance, mas deu uma furada daquelas. Que isso, meu filho? Após quase sofrer o gol, a Portuguesa-RJ reagiu.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 21 minutos, Patrick balançou as redes do Vasco, mas estava em impedimento. Gol anulado! No lance seguinte, Watson por pouco não marcou. Aos 23, Raniel deu a resposta e acabou chutando para fora. Já aos 43, Marcão quase anotou o primeiro do jogo após cabeçada. Que chance da Lusa! 0 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, a Portuguesa-RJ voltou determinada a se manter melhor que o rival na partida. E foi o que aconteceu! Aos quatro minutos, Romarinho finalizou e parou na defesa de Thiago Rodrigues. Aos 18, Gabriel Pec respondeu ao completar cruzamento, mas chegou atrasado na jogada e chutou para fora.

Jogadores do Vasco abraçados
Vasco comemorou os 150 jogos de Nenê (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

Já aos 22 minutos, o Vasco chegou com muito perigo. Após receber pelo lado direito, Weverton dominou dentro da área e finalizou para grande defesa de Carlão. Empolgado, o time da casa se deu bem. Aos 28, Gabriel Pec foi derrubado por Netinho e viu o juiz dar pênalti. Na cobrança, Nenê comverteu e garantiu o triunfo. 1 a 0.