Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VESTINDO A CAMISA!

Vasco: jogador é flagrado no meio da torcida em São Januário

Vasco publicou em suas redes sociais o vídeo em que o jogador aparece ao lado da torcida comemorando e cantando bastante em São Januário na partida contra a Ponte Preta

Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco reunido antes do treinamento no CT - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Vasco reunido antes do treinamento no CT - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

O Vasco conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão Série B nesta quarta-feira, 27, por 1 a 0 diante da Ponte Preta, e ainda se deparou com uma cena diferente em São Januário. O clube carioca contou com uma presença ilustre na arquibancada junto de seus torcedores. Lesionado, o volante Juninho foi flagrado no meio da torcida comemorando o resultado.

O jogador de 21 anos é cria da base do Vasco, e teve o próprio clube publicando o momento em suas redes sociais. Juninho, inclusive, ficou fora do último jogo do time carioca, diante da Chapecoense, e depois de algumas avaliações do departamento médico teve confirmada a lesão na coxa direita, que o está deixando fora dos gramados.

Canal - SportBuzz

Em tratamento no clube desde a quinta-feira da semana passada, quando sentiu a lesão, o atleta já apresentou uma evolução, e a expectativa dos médicos do Vasco é de que a transição física, com trabalhos no campo, comece ainda nesta semana. Apesar disso, nenhum prazo para o retorno total aos treinos foi divulgado até o momento.

Juninho é titular do time comandando por Zé Ricardo e entrou em campo em 16 dos 19 jogos do Vasco nesta temporada. Ainda se recuperando, ele já está confirmado como desfalque da equipe no próximo compromisso, que acontece neste domingo, 1°, às 18h (horário de Brasília), contra o Tombense, em Muriaé, pela quinta rodada do Brasileirão Série B.

Vasco tem jogador da base entre os torcedores em São Januário
Vasco tem jogador da base entre os torcedores em São Januário (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

A primeira vitória

O Vasco conseguiu a sua primeira vitória na Série B do Brasileirão e conseguiu os seus primeiros três pontos diante da Ponte Preta. Em jogo disputado em São Januário, o Cruzmaltino fez de tudo para vencer e alcançou o objetivo com um gol de Raniel. O centroavante voltou a decidir para o Gigante da Colina e a equipe saiu vitoriosa com o placar de 1 a 0. 

Demorou para Zé Ricardo, mas o treinador finalmente aliviou um pouco da pressão que estava sob ele na partida desta quarta-feira, 27. O treinador viu um Vasco intenso durante parte do confronto diante da Ponte Preta e seu elenco respondeu com uma vitória de 1 a 0. Nas primeira três rodadas da Série B do Brasileirão, o Cruzmaltino havia empatado todas.