Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Vasco: Fernando Diniz abre o jogo sobre 'saída precoce' de Nenê

Nenê foi sacado por Fernando Diniz em jogo do Vasco

Redação Publicado em 20/09/2021, às 18h25

Nenê foi sacado por Fernando Diniz em jogo do Vasco - GettyImages
Nenê foi sacado por Fernando Diniz em jogo do Vasco - GettyImages

No último domingo, 19, o Vasco ficou apenas no empate contra o Cruzeiro em um jogo bastante confuso. Para completar os episódios ‘esquisitos’, a equipe de Fernando Diniz ainda se atrapalhou na substituição do meio-campista Nenê.

Autor do gol vascaíno, Nenê foi sacado por Fernando Diniz já no segundo tempo. No entanto, a torcida do Gigante da Colina não gostou nada da mudança feita pelo treinador, que teve que se explicar após o jogo.

 
Eu acho que aconteceu um mal-entendido. A informação que eu tinha era de que ele (Nenê) tinha pedido a substituição. Eu tirei porque a informação que chegou era de que ele tinha pedido a substituição. O gol foi muito importante, ele tem muita qualidade e carisma para fazer gol, é um jogador extremamente decisivo”, contou Fernando Diniz em coletiva.

Questionado sobre o responsável pela informação incorreta, Fernando Diniz não quis expor nenhum funcionário do Vasco. Segundo ele, a responsabilidade pelas alterações na equipe deve sempre ser creditada ao comandante do elenco.

Não posso e nem faria, eu jamais vou jogar uma pessoa para 'tubarão'. Isso aqui é querer colocar uma carga em alguém e moer as pessoas, como o futebol é acostumado. Sempre que eu puder, não vou deixar acontecer com ninguém. De mim, você nunca vai ouvir uma coisa desse tipo”, falou Fernando Diniz, que emendou:

Nós perdemos, então se tiver que responsabilizar alguém, que responsabilize o técnico. Eu acho extremamente injusto fazer isso com alguém. Temos que tentar evitar isso para que a gente tenha uma convivência um pouco melhor”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!