Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco esboça provável escalação para rodada da Série B; confira!

Na Série B, Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias

Redação Publicado em 23/09/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias - GettyImages
Na Série B, Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias - GettyImages

Nesta sexta-feira, 24, o Vasco volta a campo para dar início à 26ª rodada da Série B. Contra o Brusque, a equipe tenta encerrar a sequência de empates para seguir sonhando com o retorno à primeira divisão do futebol brasileiro.

Para isso, o Gigante da Colina deve ter algumas mudanças no time titular para mais um desafio na Série B. De acordo com as informações do site GE, Bruno Gomes e Gabriel Pec podem ser escalados entre os onze titulares.

Segundo a publicação, Bruno Gomes e Gabriel Pec surgem como favoritos para ocuparem duas vagas entre os titulares. Romulo e Sarrafiore também estão na briga, mas devem começar o jogo do Vasco no banco de reservas.

Assim, o Gigante da Colina deve entrar em campo na Série B com: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Cano e Morato.

INDEFINIÇÃO!

Ainda de olho no retorno à primeira divisão, o Vasco pode ter um sério problema em relação ao seu elenco neste final de ano. Isso porque 15 jogadores estão em final de contrato. Entre eles, Vanderlei, Cano e Andrey seguem sendo peças fundamentais da equipe.

Porém, o Gigante da Colina parece não saber qual será o futuro dos atletas. Até o momento, Vanderlei, Cano e Andrey não entraram em acordo com a diretoria e podem deixar o clube ao final desta temporada do futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, o Vasco optou por aguardar a sequência da Série B para definir o futuro dos atletas. Caso permaneça na segunda divisão, o clube não deve contar com Vanderlei, Cano e Andrey.