Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atacante do Vasco manda recado para torcida: "Ninguém está de sacanagem"

Morato, que se destacou na partida contra o Cruzeiro, abriu o jogo sobre o momento do Vasco na série B

Redação Publicado em 23/09/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morato ainda acredita no Vasco nesta temporada da série B - Reprodução / Youtube / Vasco TV
Morato ainda acredita no Vasco nesta temporada da série B - Reprodução / Youtube / Vasco TV

O Vascoestá numa situação delicada na série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas 3% de chance de acesso e há dez pontos do G-4, o time de Fernando Diniz precisa voltar a vencer na competição para sonhar com sua vaga na série A do Brasileirão 2022. Mesmo que exista um certo pessimismo por parte da torcida, Morato ainda confia na recuperação alvinegra. 

Nesta quinta-feira, 23, em entrevista coletiva, o camisa 10 do Vasco deixou claro que acredita no elenco para um possível acesso ainda nesta temporada. O jogador reconheceu que a equipe não encaixou até este momento do ano, mas revelou que com a chegada de Fernando Diniz, o time voltou a se entender em campo e aproveitou para mandar um recado aos torcedores. 

"Estar aqui já é pressão. Mas estar aqui é também fazer história. No começo, as coisas não andaram. É cabível. Por que não? Vamos acreditar. É o que eu peço ao torcedor. Não desiste. Enquanto há esperança, temos de acreditar. Ainda mais quem está aqui", começou Morato. O atacante ainda continuou mandando um recado aos torcedores.

"Torcedor, vem com o seu time. Abraça. Não tem outra alternativa. Foi isso que você escolheu amar. Do seu amor eu faço a minha dedicação, a minha profissão. É o zelo maior que eu posso ter. Por vezes, pode não ser à altura. Mas a gente se dedica. Ninguém está aqui de sacanagem, de brincadeira. Aqui as coisas estão sendo feitas. Na boa ou na ruim, não desiste não. Vamos juntos", completou. 

Além disso, Morato aproveitou para comentar em relação a possibilidade do acesso não ocorrer, mas deixou claro que o elenco vai tentar de tudo para recolocar o Vasco na primeira divisão da série A do Brasileirão. 

"Frustração. Ainda mais com a camisa do Vasco. Se fosse outro cenário em outro clube, seria tranquilo só não cair para a Série C. Mas com o Vasco não é assim. A gente não fala nisso. A gente só fala em acesso. Não importa o que passou, mas vamos em busca de 10 vitórias em 13 jogos. A gente vai em busca disso. Até pela última atuação, acho que o torcedor pode acreditar também", finalizou.