Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICADO!

Jhon Sánchez não agrada e vive dilema no Vasco; diz site

No início do mês, Jhon Sánchez foi contratado pelo Vasco

Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h38

No início do mês, Jhon Sánchez foi apresentado pelo Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
No início do mês, Jhon Sánchez foi apresentado pelo Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

No início deste mês, o Vasco apresentou oficialmente o atacante Jhon Sánchez, que foi anunciado como reforço no início desta semana. Ciente do desafio na carreira, o jogador conversou com a imprensa e falou sobre a escolha pelo clube carioca.

Em entrevista coletiva, Jhon Sánchez fez questão de exaltar o tamanho do Gigante da Colina. Ao relembrar a passagem de outros estrangeiros no clube, o atacante demonstrou estar bastante animado com o desafio na carreira.

 

No entanto, o clima parece não ser mais o mesmo 22 dias depois da apresentação oficial. Até o momento, Jhon Sánchez não foi escalado com a camisa do Vasco e vive um enorme dilema dentro do elenco carioca.

De acordo com as informações do site GE, Jhon Sánchez não caiu nas graças de Fernando Diniz e não deve ser escalado tão cedo. A princípio, o atacante tem tido bastante dificuldade para se adaptar ao ritmo do futebol brasileiro.

O Jhon Sánchez acabou de chegar. Tenho pouco conhecimento das características. Observei nos treinos e vou sempre colocar aqueles que eu acho que no treino passam mais confiança. É um jogador que está se adaptando ao clube, se adaptando ao Brasil. É um jeito diferente de jogar. Preferi as opções que eu tinha. Estou bem consciente das escolhas que fiz, no meu olhar e na minha ótica”, disse Diniz em coletiva após o jogo contra o CRB.

Ainda segundo a publicação, Jhon Sánchez segue treinando normalmente com a camisa do Vasco. Em boa forma física, o atacante espera receber a primeira oportunidade no novo clube para deslanchar de vez no futebol brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!