Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO MERCADO!

Vasco busca nomes para assumir cargo de diretor de futebol

Com a demissão de Mattos, os dirigentes do Gigante da Colina começaram uma busca para encontrar um substituto para o cargo de diretor de futebol

Redação Publicado em 25/03/2024, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco em busca de nomes para assumir o cargo de diretor de futebol - Getty Images
Vasco em busca de nomes para assumir o cargo de diretor de futebol - Getty Images

O Vasco colocou no topo da lista de prioridades a contratação de um novo diretor de futebol para suprir a saída de Alexandre Mattos. A diretoria encara a situação como urgente, mas não pretende cair no desespero.

Lúcio Barbosa, CEO da SAF, assumiu provisoriamente o papel de Mattos. Sem o antigo dirigente, algumas pessoas ligadas ao dia-a-dia do clube confirmaram que o clima melhorou no CT Moacyr Barbosa.

Enquanto a janela de transferências permanece fechada, a equipe não tem nenhum compromisso oficial marcado. Os cartolas do Gigante da Colina terão algum tempo hábil para focar na contratação de um novo diretor.

A 777 Partners já trabalha com alguns nomes e analisa o perfil de cada candidato para chegar em um acordo. A ideia da SAF é contratar um executivo que tenha ideias alinhadas com a empresa.

Já estamos conversando com algumas pessoas e já com alguns interessados, porque o tamanho do Vasco e torcida chamam isso. O Vasco por si só já atrai bons nomes, o tamanho do Vasco traz isso. Acho que poucos diretores não teriam desejo de trabalhar aqui. Autonomia tem e ela vem com responsabilidade e com cobrança”, disse o CEO.