Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM AÍ?

Vasco: Pedrinho fala sobre negociações encaminhadas no clube

Presidente do Vasco, Pedrinho detalha um dos principais objetivos da instituição durante o seu mandato; Cruzmaltino volta a jogar no Brasileirão

Redação Publicado em 20/03/2024, às 07h52 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho, presidente do Vasco - Matheus Lima/Vasco/Flickr
Pedrinho, presidente do Vasco - Matheus Lima/Vasco/Flickr

Pedrinho, presidente do Vasco, foi sincero em relação ao encaminhamento de negociações com o clube. A reforma do estádio do Cruzmaltino, em São Januário, é tida como uma das principais metas a serem batidas pelo mandatário.

Segundo o dirigente, o local precisa ser modernizado e ampliado nos próximos anos. “Está tudo muito bem encaminhado e direcionado”, cravou Pedrinho ao canal “Atenção Vascaínos”. Ele se reuniu com vereadores do Rio de Janeiro para discutir o novo projeto em andamento.

O Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca 2024 nas semifinais para o Nova Iguaçu, em pleno Maracanã. Assim, o Gigante da Colina terá quase um mês fora dos gramados para se reorganizar, já que seu retorno ocorrerá com o Brasileirão, no final de semana entre os dias 13 e 14 de abril.