Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Vampeta faz homenagem para filha após transplante cardíaco e se emociona

Craque da Seleção Brasileira revelou momentos de tensão com a saúde de sua herdeira

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vampeta desabafa após doença da filha, Giovanna - Transmissão ESPN
Vampeta desabafa após doença da filha, Giovanna - Transmissão ESPN

Vampeta pegou todos de surpresa durante a noite do último domingo, 6. Conhecido por seu estilo irreverente e engraçado, o craque, que foi pentacampeão com a Seleção Brasileira, deixou o humor de lado para falar sobre um assunto sério durante o Fantástico, atração dominical da TV Globo.

A filha do craque, Giovanna, recentemente descobriu um tipo de cardiomiopatia e realizou no dia 19 de setembro um transplante cardíaco nos Estados Unidos, país onde mora com a mãe, padrasto e a irmã.

Visivelmente emocionado e feliz com o resultado positivo do procedimento médico, Vampeta desabafou sobre os instantes assustadores que passou ao saber da gravidade envolvendo a saúde de sua herdeira.

“Pai, eu não vou morrer, não vou morrer", disse Giovanna ao pai em um dos momentos mais difíceis da doença, revelou Vampeta.

A fim de comemorar o ocorrido, toda a família resolveu homenagear a garota e tatuar um coração. 

A luta de Giovanna pela vida ficou famosa mundialmente depois que ela e a irmã Gabriella fizeram uma campanha na internet para ganhar a atenção e o apoio do cantor Shawn Mendes. O esforço viralizou e deu certo. Antes da cirurgia, o cantor canadense conversou em uma chamada de vídeo com Giovanna para desejar sorte e uma boa recuperação.

Craque mostrou o resultado da homenagem (Transmissão TV Globo)