Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Momento delicado

Namorada de Marta Silva choca fãs após desabafo e anuncio de grave doença

Toni Pressley, jogadora do Orlando Pride, revelou que está com câncer de mama

SportBuzz Digital Publicado em 08/08/2019, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta Silva e Toni Pressley (Crédito: Reprodução/Instagram)
Marta Silva e Toni Pressley (Crédito: Reprodução/Instagram)

Marta Silva, grande estrela do futebol feminino, publicou uma sequência de fotos com a namorada, Toni Pressley, e na legenda escreveu: "Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca!".

A publicação deixou os fãs intrigados e, instantes depois, Toni revelou que havia sido diagnosticada com câncer de mama.

"Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticado com câncer de mama. Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos", disse a zagueira do Orlando Pride.

Agradecendo as parceiras de time e toda a delegação pelo apoio e mensagens de carinho, a esportista foi ovacionada pelos fãs nas redes sociais.

"Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do por que. Eu me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Obrigado à minha incrível equipe de médicos da Orlando Health por me ajudar em todas as etapas. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos! Eu voltarei em breve!", afirmou a atleta.

Em tom conclusivo, a jogadora fez um pedido inusitado aos fãs: "Por favor, não tenham pena de mim. Tudo acontece por um motivo e tenho a sorte de ter descoberto quando fiz isso. Se eu puder ajudar pelo menos uma mulher, tudo valerá a pena", pontuou a morena.

Zagueira do Orlando Pride desbafou sobre a descoberta da doença (Crédito: Reprodução/Instagram)