Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Vai pegar fogo! Manchester City e Wolverhampton se enfrentam com histórico de disputas muito equilibrado

City encara jogo complicado para tentar manter boa sequência de vitórias

Redação Publicado em 02/03/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City recebe Wolverhampton pela 27ª rodada - Getty Images
Manchester City recebe Wolverhampton pela 27ª rodada - Getty Images

Nesta terça-feira, 02, o Wolverhampton vai até o Etihad Stadium enfrentar o Manchester City em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League. O histórico das disputas entre as equipes é equilibrado, mas atualmente as duas passam por momentos diferentes, e isso pode ser determinante no resultado da partida.

No total, levando em conta todos os duelos, o equilíbrio é nítido. Foram 122 jogos, 48 vitórias para cada lado e 26 empates, com 233  gols para o time de Manchester e 231 para a equipe visitante. Por incrível que pareça, os últimos 5 confrontos entre essas equipes na Premier League também estão muito equilibrados, com duas vitórias para cada lado e um empate.

Na partida do primeiro turno, o City venceu pelo placar de 3 a 1. Na ocasião, as equipes fizeram um bom jogo com grandes chances para cada lado, mas que foram melhor aproveitadas pelos Citizens com De Bruyne e Phil Folden abrindo uma boa vantagem no placar. Raúl Jiménez chegou a diminuir quando o placar estava 2 a 0, mas Gabriel Jesus marcou o terceiro e deu números finais à partida.

As duas equipes vivem momentos diferentes. Adama Traoré, um dos principais jogadores da equipe, ainda não balançou as redes na competição e deu apenas uma assistência. Hoje na 12ª posição, os Wolves até têm conseguido bons resultados nos últimos jogos, mas precisam evoluir muito para poder parar o time da casa.

o atual líder vem de um sequência de vitórias impressionante. Levando em conta todas as competições disputadas, a equipe não perde há 27 jogos. O último revés foi contra o Tottenham, em novembro de 2020, quando foi derrotado por 2 a 0. A equipe pretende manter essa boa sequência para abrir 15 pontos de vantagem para o segundo colocado Manchester United.

O jogo acontece nesta terça-feira, 02, às 17h com transmissão do ESPN Brasil